codigo rns-d

Boas amigos desliquei o meu rns-d para montar um xcarlink ate aqui tudo bem.... quando o fui a ligar pediu-me o codigo PROBLEMA a carrinha é importada e nao tenho o codigo. Será que só na audi é que poderao fornecer o codigo???

Cumps :evil:
 
silver kid disse:
Boas amigos desliquei o meu rns-d para montar um xcarlink ate aqui tudo bem.... quando o fui a ligar pediu-me o codigo PROBLEMA a carrinha é importada e nao tenho o codigo. Será que só na audi é que poderao fornecer o codigo???

Cumps :evil:

Junto ao Livro de Revisões vem la o Manual do Radio e junto a este esta o Livro de Instruções com a respectivo codigo
 
silver kid disse:
terei de ir á audi...... :(

Pois se calhar é a unica solução mesmo

Li algures aqui por o forum que alguem tinha tido o mesmo problema que tu ,foi à Audi e resolveram lhe o problema sem lhe levar nada ;)
 
Amigos já fui á audi pedir o código para o rns-d..... surpresa foi 5* deram-me o código em 10min. melhor custo ZERO. :D
Agora já tenho musica não é preciso cantar mais ;)
 
Pois afinal tinha razão quando disse que alguem tinha tido o mesmo problema e resolveu da mesma maneira :twisted: :twisted:

Agora já não precisas de cantar e o resto dos ocupantes da viatura agradeçem :D :D
 
Pois... também aconteceu comigo, fui á expomotor... et voilá, num instante fiquei com o código e não tive de pagar tb... 5*
 
Eu também precisava de saber o código do meu rns-..., mas fui a vap na via norte i disseram me k iria ter de pagas a volta dos 60€ mais iva. tou haver aki casos iguais i nao pagaram nada? como fizeram? tinham la conhecimentos???
 
Nenhum conhecimento...
Eles não podem cobrar um serviço que é para a manutenção de imagem de marca...
è uma questão de princípio... Tenta ira a outra oficina... O serviço também varia muito entre os vários representantes de marca.
Se continuarem a insistir nos €€€ manda uma carta para a Audi Portugal e para a Alemanha....
Opção B... vir a Lisboa para desbloquear o rádio :D :D :D
 
Boas,

eu adquiri um concertII usado pois o meu avariou, o mesmo não trazia codigo nem papeis.
se eu for ha Audi eles pedem-me alguma coisa?
ouvi dizer que precisavam do nºde chassi e do radio para ver se não foi roubado?
é verdade?
 
meu tio diz que ir com o radio num audi qq , eles dao o codigo e paga se 12 euros ou assim.... coisa de minutos... dao um codigo completamente novo....
 
Back
Top