Codigo radio audi concert

Boas, retirei o meu radio original para tentar meter outro, e quando voltei a tentar meter o original aparece a dizer safe.
sera preciso algum codigo? como consigo saber qual é?
obrigado, um abraço.
 
Precisa de colocar o código PIN. Procure no livro do rádio se está lá.

Se não tiver é ir á Audi. Dependendo do concessionário, pagará entre os 25€ e os 45€.
 
Isso aconteceu porque alguem deve ter desligado os 2 fios CAN na ficha T20 do radio ou o fio K-line da ficha principal para meter um radio não OEM.
Se esses fios voltarem a estar nas fichas o radio não dirá SAFE e irá funcionar correctamente.
"Comunicará" com o imobilizador e "reconhecerá" o VIN onde pertence.
 
Isso aconteceu porque alguem deve ter desligado os 2 fios CAN na ficha T20 do radio ou o fio K-line da ficha principal para meter um radio não OEM.
Se esses fios voltarem a estar nas fichas o radio não dirá SAFE e irá funcionar correctamente.
"Comunicará" com o imobilizador e "reconhecerá" o VIN onde pertence.

Yap. Ja mudei meti 3 ou 4 radio na minha carrinha, e depoos de meter o codigo uma vez, nunca mais pede mesmo que troque os radios. Isto nos radios originais.
 
e capaz de ter sido isso, pois foi numa tentativa de meter um radio nao oem.
o meu radio Audi é original, consegues dizer me mais ou menos onde é (São) essas fichas?
Obrigado
 
É uma ficha preta de 20 pinos(é a maior). Mais ou menos no meio tem de ter 2 fios laranja entrelaçados. 1 é laranja com risca castanha e o outro laranja com lista lilás.
Na ficha preta de 8 pinos (fios mais grossos) tem de haver 1 fio mais fino verde com risca azul.
 
Back
Top