Codigo para chave

Bom dia

Aproveitando que estou de férias e antes de ir para o "Nuorte" resolvi fazer ( finalmente ) um duplicado da chave. Disseram-me que só conseguem por a chave 100 % a funcionar se conseguirem aceder ao codigo da centralina.

Alguem sabe como isso se faz com o VAG-COM ?

Obrigado
 
Yap tenho VAG. Não sei é onde posso ver isso.

Não tenho a lamina de plastico... ou a ter não faço ideia onde esteja ( digo isto pq já li que algumas estão dentro dos carros )
 
Chaves de plástico dentro do carro?!?!?! Nunca ouvi falar disso nem faz muito sentido, pelo menos para mim...

Tu tens que fazer duas/três coisas, dependendo de ter comando ou não não chave (do tipo chave retráctil)

- Fazer cópia da lâmina;
- (Re)programar o imobilizador;
- Programar o comando (caso estejas a copiar uma chave com comando);

Fazer a cópia da lâmina é mais ou menos fácil. Reprogramar o imobilizadar não é complicado mas tens que ter o material todo (ou o código ou software para te ler o código - vag tacho - e o software para programamres a chave - vagcom-.
Programar o comando é ainda mais fácil.

Resumindo, não é complicado desde que saibas o que tens, o que necessitas e o que queres, ehehehe...
 
Chaves de plástico dentro do carro?!?!?! Nunca ouvi falar disso nem faz muito sentido, pelo menos para mim...

Tu tens que fazer duas/três coisas, dependendo de ter comando ou não não chave (do tipo chave retráctil)

- Fazer cópia da lâmina;
- (Re)programar o imobilizador;
- Programar o comando (caso estejas a copiar uma chave com comando);

Fazer a cópia da lâmina é mais ou menos fácil. Reprogramar o imobilizadar não é complicado mas tens que ter o material todo (ou o código ou software para te ler o código - vag tacho - e o software para programamres a chave - vagcom-.
Programar o comando é ainda mais fácil.

Resumindo, não é complicado desde que saibas o que tens, o que necessitas e o que queres, ehehehe...

Os audis trazem de origem uma barra de plástico com o código de chave gravado, a minha veio com a chave extra.
Reprogramar o imobilizador é inutil neste caso, só se reprograma quando se quer mudar o código penso eu.

O manual traz uma forma de programar a chave manualmente, o mesmo é referido no autodata. Este metodo dá até 5 chaves. Acho até que isso anda aqui num tópico do fórum.

Em ultimo recurso podes pedir a alguém que tenha o vag tacho. Eu tenho, mas sinceramente ainda não testei.

- - - - - - - - - -

A solução que referi está aqui: http://www.audipt.com/f79/resolvido-chave-a3-8l-desprogramou-como-programar-99411/
 
Os audis trazem de origem uma barra de plástico com o código de chave gravado, a minha veio com a chave extra.
Reprogramar o imobilizador é inutil neste caso, só se reprograma quando se quer mudar o código penso eu.

O manual traz uma forma de programar a chave manualmente, o mesmo é referido no autodata. Este metodo dá até 5 chaves. Acho até que isso anda aqui num tópico do fórum.

Em ultimo recurso podes pedir a alguém que tenha o vag tacho. Eu tenho, mas sinceramente ainda não testei.

- - - - - - - - - -

A solução que referi está aqui: http://www.audipt.com/f79/resolvido-chave-a3-8l-desprogramou-como-programar-99411/


Sim mas não é uma chave (do carro e de plástico, como percebi) que está dentro do carro. O meu trouxe a dita de plástico e mais 3 comandos. Creio que o máximo são 4 (pelo menos para o meu) mas não tenho bem a certeza. Eu, quando tinha o ibiza fiz a minha chave. Na altura tinha o código mas confirmei com o vag-tacho e depois fui à Seat confirmar. Depois usei o vag-com para programar. O grande "truque" é que tens que programar todas as chaves. Se tiveres o código e a lamina cortada em menos de 5 minutos faz-se isso...

ok
Já percebi que sem o Vag-tacho nada feito.

Espero que eles tenham

obrigado a todos!

Lol. Até te safas se tiveres o tal código... :p
 
Back
Top