Código do rádio

Boas,

Os pais da minha namorada têm uma Audi A4 Avant 110cv de 1996 e eles substituiram a bateria e so depois repararam que nao tinham o codigo do rádio (penso que a carrinha seja importada), conclusaão o rádio de origem deixou de funcionar porque precisa do codigo de segurança.

Será possivel descobrir o código do rádio para por o rádio de origem de novo a funcionar?





Cumps[]8)
 
ou na marca , ou andam ai alguns key gen na net que funcionam em alguns radios ;)
 
poe aqui a marca do radio , o modelo e o numero de serie do mesmo a ver se alguem que tenha o key gen te ajuda ;)
 
Engº. Artur disse:
poe aqui a marca do radio , o modelo e o numero de serie do mesmo a ver se alguem que tenha o key gen te ajuda ;)

Artur é o seguinte, eu perguntei a minha namorada se tinha alguma foto do radio para ajudar e ela disse que nao, nem sabia a marca e o modelo...Ela lembra-se que era um auto-radio que tinha apenas radio (fm/am) diz que nao tinha nem K7 nem Cd's, nao sei se isto pode ajudar...mas o facto é que nunca cheguei a ver esse tal radio de origem.
 
loooooooooooool

assim ninguem te ajuda de certeza ;)

é preciso mesmo os numeros que estão gravados na parte metalica do radio
sem isso , nada feito
 
Engº. Artur disse:
loooooooooooool

assim ninguem te ajuda de certeza ;)

é preciso mesmo os numeros que estão gravados na parte metalica do radio
sem isso , nada feito

LOLOL

Ok esta bem, eu vou tentar descobrir esses numeros e depois ponho aqui...
 
Na RTM Alfragide ajudam-te de certeza porque a inha quando veio também não tinha código e foi uma imposição minha ao vendedor ter o respectivo código. Mandou-me à RTM e eles passado cerca de meia-hora deram-me o tal código que tive o cuidado de experimentar já várias vezes :D

Pagou o vendedor claro!!!
 
HonSan disse:
Na RTM Alfragide ajudam-te de certeza porque a inha quando veio também não tinha código e foi uma imposição minha ao vendedor ter o respectivo código. Mandou-me à RTM e eles passado cerca de meia-hora deram-me o tal código que tive o cuidado de experimentar já várias vezes :D

Pagou o vendedor claro!!!

Sabes qual o valor que cobraram? So para eu ter uma ideia...
 
ThUnD3rFoX disse:
Sabes qual o valor que cobraram? So para eu ter uma ideia...

Não infelizmente não. Acabei de a levantar no stand, fui lá, atrás do carro do vendedor, o home falou com eles, levaram a caminete e devolveram com um "muito boa tarde e até à próxima" :D :D
 
HonSan disse:
Não infelizmente não. Acabei de a levantar no stand, fui lá, atrás do carro do vendedor, o home falou com eles, levaram a caminete e devolveram com um "muito boa tarde e até à próxima" :D :D

Ok, obrigado na mesma ;)
 
Back
Top