Código Climatronic , medidor de intensidade do sol... Utilidade?

Já agora que falam sobre o climatronic tenho uma dúvida. Por exemplo a mina B6 a temperatura vais dos 18º aos 28º, dá para alterar estes valores? por exemplo, eu gosto de andar com o climatronic sempre em modo automático e as vezes nos inverno meto no minimo.... 18º e ele faz muito calor se baixar entra no "LO" e faz bué frio. Parece-me que nas B5 o minimo da temp. do climatronico são 16º. Alguem sabe disto ??
 
realmente são situações diferentes mas independentemente disso não é suposto o climatronic ligar-se ao dar á chave.
Jà fiz o teste no carro do meu irmão (A3) e nunca se liga ao dar á chave seja qual for o modo/temperatura em que ficou ao desligar.

Entao ja me calo nao sou grande perito na materia hehe..
 
Já agora que falam sobre o climatronic tenho uma dúvida. Por exemplo a mina B6 a temperatura vais dos 18º aos 28º, dá para alterar estes valores? por exemplo, eu gosto de andar com o climatronic sempre em modo automático e as vezes nos inverno meto no minimo.... 18º e ele faz muito calor se baixar entra no "LO" e faz bué frio. Parece-me que nas B5 o minimo da temp. do climatronico são 16º. Alguem sabe disto ??
não me parece que esses valores dão para alterar, nunca tal ouvi falar em tal coisa :S
 
Já agora que falam sobre o climatronic tenho uma dúvida. Por exemplo a mina B6 a temperatura vais dos 18º aos 28º, dá para alterar estes valores? por exemplo, eu gosto de andar com o climatronic sempre em modo automático e as vezes nos inverno meto no minimo.... 18º e ele faz muito calor se baixar entra no "LO" e faz bué frio. Parece-me que nas B5 o minimo da temp. do climatronico são 16º. Alguem sabe disto ??

Amigo, já tinha colocado um tópico sobre isso... se procurares encontras... a tua b6 está normal, pior era se não fizesse calor... não dá pra colocar menos q 18º
a minha questão era igual à tua, mas comigo prende-se mais com o vidro embaciar e ser obrigado a ligar a ventilação, só q nos 18º fica quente demais... e então numa viagem de 15 minutos ligo e desligo várias vezes o q se torna incomodo... tens 2 soluçoes:
1 - no inverno tiras o casaco quando entrares dentro do carro (ficas mais confortável e tudo);
2 - sendo bizona podes colocar em LO num lado e nos 18º noutro lado, não fica perfeito mas já se aguenta melhor...

outra hipotese, é ligar logo no minimo a 18º e conforme o motor vai aquecendo vai aquecendo a ventilação, mas como vai aqucendo lentamente conforme o aquecimento do motor não notas tanto o calor...
 
Amigo, já tinha colocado um tópico sobre isso... se procurares encontras... a tua b6 está normal, pior era se não fizesse calor... não dá pra colocar menos q 18º
a minha questão era igual à tua, mas comigo prende-se mais com o vidro embaciar e ser obrigado a ligar a ventilação, só q nos 18º fica quente demais... e então numa viagem de 15 minutos ligo e desligo várias vezes o q se torna incomodo... tens 2 soluçoes:
1 - no inverno tiras o casaco quando entrares dentro do carro (ficas mais confortável e tudo);
2 - sendo bizona podes colocar em LO num lado e nos 18º noutro lado, não fica perfeito mas já se aguenta melhor...

outra hipotese, é ligar logo no minimo a 18º e conforme o motor vai aquecendo vai aquecendo a ventilação, mas como vai aqucendo lentamente conforme o aquecimento do motor não notas tanto o calor...

3ª Opção.......... conduzo como o meu avô conduzia quando tinha a minha idade............. em cima da carroça, completamente "cabrio" com sofagem natural ( temperatura ambiente ) e não se queixava, não pagava selo, nem seguro apenas a palha que no fundo era o combustivel.....

PS: Se nós pensarmos como os nossos avós e pais viveram, rapidamente chegamos a conclusão que não temos problema nenhum !!!

PS1: Obrigado pela tua reposta, mas aquela porra incomoda !!!
 
Boas,

nao sei se devo preguntar aqui mas tambem tenhu um problema no meu climatronic num A3 8P. ele so começa a refrigerar quando o carro ficar a temperatura normal, enquando o carro esta frio o carro nao manda friu :/
 
Back
Top