Codificar para recolher espelhos????

Mas da assim tanto trabalho carregar no botao? :D :D
E so perguica :D :D
Daqui a pouco pedem para abastecer o carro com codigos do Vag-com :D :D
Tou a brincar... :roll:
 
epa o primo do tio da vizinha da Sra da limpeza cá do prédio diz que o carro da mais 10 km/h na VDG com os espelhos recolhidos :D


agora a serio, eu tenho de passar por ruas bastante estreitas com 2 sentidos e da um jeitão encolher os espelhos.
sempre são menos uns centímetros de carro.

agora ter que quase parar o carro para poder encolher os espelhos é que não da jeito nenhum...
 
Boas, a b7 do meu cunhado recolhe (quando tranca as portas, sobe os vidros e recolhe os espelhos), e foi com vag-com. A minha não dá... também tenho procurado alguem que o consiga fazer, mas nada :-(
 
Boas, a b7 do meu cunhado recolhe (quando tranca as portas, sobe os vidros e recolhe os espelhos), e foi com vag-com. A minha não dá... também tenho procurado alguem que o consiga fazer, mas nada :-(

Hum... qd tranca as portas recolhe os vidros??? como é que fez isso no vag? explica que tb kero
 
no leon basta ficar a presionar o botao de fechar as portas no comando, para fechar os vidros e os espelhos fecham tb.
 
no leon basta ficar a presionar o botao de fechar as portas no comando, para fechar os vidros e os espelhos fecham tb.

Na minha B7 não dá tenho de recolher, apenas dá para recolher por dentro e com a ignição liagada :( Isso não dá para alterar com o Vag-Com??
Alguém sabe?
 
Boas, Eu Tenho Um LEON de 2006, e o meu ficando a carregar no botao do comando, não sobe os vidros nem recolhe os espelhos. como faço para que essa situação se altere?

Cumprimentos
 
Boas, Eu Tenho Um LEON de 2006, e o meu ficando a carregar no botao do comando, não sobe os vidros nem recolhe os espelhos. como faço para que essa situação se altere?

Cumprimentos
1- Passa nas apresentações,Não custa nada,e é obrigatório :arrow: Apresentações
2-Estou com a mesma duvida,no meu Leon 1P é preciso ficara carregar no botão para recolher os espelhos...
 
Boas tardes, tenho um A6 3.0 Quattro de Nov de 2004 (creio ser o c6).
No meu caso, pressionando o botão do comando ele fecha os vidros e o tecto de abrir, contudo não recolhe os espelhos. Pode-se programar isso por Vag? Cumpts e obrigado
 
Back
Top