Codificar comando à distância

Desculpem criar mais um tópico sobre o mesmo mas quem fizer uma pesquisa como eu fiz encontra tópicos com diferentes formas de proceder neste assunto. E como tentei das várias formas e não resultou, pergunto se alguém me pode ajudar.

Tenho 1 A3 8P e preciso de codificar uma nova chave - já tem a lâmina e é da mesma frequência da chave original (434Mhz). O imobilizador também já está codificado (foi tirado do comando antigo). Portanto, a chave até arranca o motor mas os botões não funcionam.
 
Mete a chave na ignição, roda até a ultima posição (sem por o motor a trabalhar) carrega nos botões (um de cada vez) 2 ou 3 segundos. Se não funcionar o problema não é do carro nem do procedimento.
 
Eu num renault clio tenho o mesmo problema, será que essa técnica funciona?

Se for o clio 2, salvo erro, carregas uns segundos no botão de tranca que está no tablier, até a luz ficar acessa, depois apontas a chave para o plafonie da luzes no tecto e carregas no comando da chave.
 
Obrigado pela ajuda pratinhol! Pelo que parece penso que é mesmo isso que se faz! O problema é que eu tentei fazer isso só que quando carrego nas chaves o carro parece que codificou as chaves porque notasse as portas a abrir e fechar! Mas depois de seguida clico no comando e já nao funciona outra vez! =S ( e nao é pilha já mudei)
 
Mete a chave na ignição, roda até a ultima posição (sem por o motor a trabalhar) carrega nos botões (um de cada vez) 2 ou 3 segundos. Se não funcionar o problema não é do carro nem do procedimento.

Qual das chaves meto na ignição? E aquela históia de meter uma das chaves na ignição e a outra na porta?!?
 
chave normal na igniçao ligada mas sem o motor a trabalhar,depois com a chave de comando na porta fechas e sempre na posiçao fechada carregas 5 vezes no botao de fechar mas com um espaço de 1 segundo confirma se quando fazes cada operaçao os piscas acendem e voila
abraços
 
Preciso de ajuda para recodificar a minha chave.
Alguém que mora perto da minha casa apanhou a frequência do meu comando e anda a partir-me o carro todo.
O ultimo estrago foi descolar as argolas da tampa de protecção do motor. Coisa que me deixou especialmente fuck off.
Será que existe maneira de voltar a recodificar a minha chave (com um código novo). Se sim for, conhecem alguma oficina na área do Porto que o faça?
Beijos da menina do A4
 
Back
Top