codificar chaves b6 2002

boas , não sei se esta questão tem fundamento mas aqui fica lançada !
comprei este audi a um estranho e ele entregou-me duas chaves mas não sei se tem outras ....
é possivél recodificar de novo as duas que tenho para invalidar outras que possam existir ?
 
boas , não sei se esta questão tem fundamento mas aqui fica lançada !
comprei este audi a um estranho e ele entregou-me duas chaves mas não sei se tem outras ....
é possivél recodificar de novo as duas que tenho para invalidar outras que possam existir ?
Penso que se mudares o quadrante e arranjares os chips da chaves da,( nao sei se nas B6 o Immo esta no quadrante mas pensou que sim deixa os intendidos na matéria virem se prenunciar
 
Dá para fazer o que dizes

Originalmente trazia 3 ou 4 chaves, pelo que precisas de recodificar apenas as que tens e anular as outras, mas precisas de saber o pin do immo
 
de nada serve enquanto as edc 15 ou 16 desligam o immo em 10 segundos :p

EDC16 em 10 segundos? lol

2 minutos

E EDC15 é isso mas se falarmos com box Abrites, outros tipo de cabos não é tão rapido.

Mas ele apagar as chaves é sempre uma segurança. Quem lhe vendeu o carro só pode la ir tentar levar com a chave de origem se tiver outra lol
 
Last edited:
Enquanto não forem mudados os canhões da fechadura e, com ou sem IMMO desactivado, será sempre possivel pelo menos, abrir as portas do carro. Feel safe?
 
bem então mecanicamente sem mudar canhões é sempre possivél abrir o carro com uma outra chave ! certo
se reprogramar as que tenho pode evitar colocar o motor a funcionar, mas se tiverem o cabo para desativar o immo de nada serve ! é mais ou memos isto não ?
mas nesta questão de certeza que mais gente já pensou ! e mudar os canhões a todos os carros usados que compramos usados ...uhm
não me parece !
 
Mudar o cilindro de ignição deve de resolver...
Achas? desligando o immo passa a ser um fiat uno ou civic loool
o ideal é como nos meganes, cortar a linha de diagonostico.

EDC16 em 10 segundos? lol

2 minutos

E EDC15 é isso mas se falarmos com box Abrites, outros tipo de cabos não é tão rapido.

Mas ele apagar as chaves é sempre uma segurança. Quem lhe vendeu o carro só pode la ir tentar levar com a chave de origem se tiver outra lol


maneira de falar claudio :p
o meu vag dash can em menos de 1 minuto faz as 16.
testei a abrites do meu colega realmente é o dobro ;)

bem então mecanicamente sem mudar canhões é sempre possivél abrir o carro com uma outra chave ! certo
se reprogramar as que tenho pode evitar colocar o motor a funcionar, mas se tiverem o cabo para desativar o immo de nada serve ! é mais ou memos isto não ?
mas nesta questão de certeza que mais gente já pensou ! e mudar os canhões a todos os carros usados que compramos usados ...uhm
não me parece !


Já pensas t em colocar um alarme no carro? resolves facilmente o problema ;)
 
Last edited:
Back
Top