Codificação dos Farois Nevoeiro A4

• Thread starter Thread starter PC
  • Data de Início Data de Início
Boas companheiros das argolas, gostaria de saber se a minha A4 de 2002 tem programação para ao fecha-la ficarem acesos por alguns segundos os farois de nevoeiro como os Audi A6's, pergunto porque me disseram que possivelmente daria (da qual eu tneho algumas dúvidas). No caso de dar consegue-se com o VAG-COM??

PC disse:
Boas companheiros das argolas, gostaria de saber se a minha A4 de 2002 tem programação para ao fecha-la ficarem acesos por alguns segundos os farois de nevoeiro como os Audi A6's, pergunto porque me disseram que possivelmente daria (da qual eu tneho algumas dúvidas). No caso de dar consegue-se com o VAG-COM??
Penso que isso não seja possivél agora com isto:
Semttulo-1.jpg

ou então com isto:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=30206.0 :green: :green:

talvez congigas algo do genero ;)

PC disse:

Depende... esse extra existe nas B6, mas depende se o tens instalado. Se o tiveres terás a opção para o activar no botão onde também está a regulação da altura dos faróis. Podes ver nesta foto que tirei do projecto do Tinoni:

dsc00477qe5.jpg

Caso não tenhas, podes sempre montar à posteriori, e para tal tens 2 opções, a via oem, ou através de um módulo aftermarket como o Egas indicou.

Back