Codificação de bomba injectora em 2.5 TDI

desculpem o caps no titulo mas é mesmo pa ser chamativo... entao é assim, num 2.5 tdi depois de 2002 apos a substituicao ta bomba injectora tem que se adaptar ao imobilizador....


:arrow:algum batido no vag com me sabe indicar os codigos? no elsa nao me da informacao mais detalhada... precisava mesmo disso malta...

oferece se uma grade de cervejas a quem souber alguma coisa :lol:

cumps e obrigado na mesma
 
Re: PARA OS MESTRES NO VAGCOM

nunca ouvi nem li que para trocar a bomba injectora tens que programar o imo de novo :S
 
Re: PARA OS MESTRES NO VAGCOM

Engº. Artur disse:
nunca ouvi nem li que para trocar a bomba injectora tens que programar o imo de novo :S


mas parece que sim... apartir de 2002 salvo erro... se tiveres o elsa ta la a dizer isso... so nao diz os canais... e nao acho info na net sobre isso... se nao adaptar o imobilizador o carro nao arranca...

brigado pela atencao na mesma... parece que ficas tu com a grade... loool :p
 
Re: PARA OS MESTRES NO VAGCOM

espanhol disse:
mas parece que sim... apartir de 2002 salvo erro... se tiveres o elsa ta la a dizer isso... so nao diz os canais... e nao acho info na net sobre isso... se nao adaptar o imobilizador o carro nao arranca...

brigado pela atencao na mesma... parece que ficas tu com a grade... loool :p


e entao? nada? ninguem me consegue ajudar? :S :S
 
Re: PARA OS MESTRES NO VAGCOM

Ok...

Afibal tá previsto isso pra alguns V6.

AQUI :arrow: http://wiki.ross-tech.com/index.php/Immobilizer_III_Injection_Pump_Swapping

Engine Control Unit (ECU)
[Select]
[01 - Engine]
Look at the first "Extra" field. The first 17-digit string is the VIN. The second 14-digit string in the Immo-ID.
[Close Controller, Go Back - 06]


---OR---

[Select]
[01 - Engine]
[Meas. Blocks - 08]
Select Block 081.
[Go!]
The first 17-digit string is the VIN. The second 14-digit string in the Immo-ID..
[Done, Go Back]
[Close Controller, Go Back - 06]





Injection Pump Swapping
Prerequisites:


The NEW (Injection Pump is installed in the car.
Battery voltage at least 12.5 V.
Make sure to have the Immobilizer PIN, for the Engine Control Unit (ECU).

[Select]
[01 - Engine]



[Login - 11]
There are 2 possibilities how to enter a PIN, choose the one that applies for you.


4-digit PIN
The PIN needs to be entered as 5-digit number. For example, if your PIN is 1234, enter 01234.
7-digit PIN
[Use 7-digit PIN/SKC]
Enter the 7-digit PIN, Date on which the PIN was generated by the dealer, along with the Workshop Code (WSC) and the Importer number of the dealer that generated the code.
[OK]
VAG-COM will validate the data you have entered and return you to the Login screen, where the Login Code will show as "XXXXX".
[Do it!]



[Adaptation - 10]
Enter 050 in "Channel Number".
[Read]
There are 2 possibilities how to enter a PIN, choose the one that applies for you.


4-digit PIN
The PIN needs to be entered as 5-digit number. For example, if your PIN is 1234, enter 01234.
7-digit PIN
[Use 7-digit PIN/SKC]
Enter the 7-digit PIN, Date on which the PIN was generated by the dealer, along with the Workshop Code (WSC) and the Importer number of the dealer that generated the code.
[OK]
VAG-COM will validate the data you have entered and return you to the Login screen, where the Login Code will show as "XXXXX".
[Save]
[Done, Go Back]
[Close Controller, Go Back - 06]





Switch OFF the ignition and let the car sit for ~1 minute, then switch ON the ignition again.
Start the Engine to verify the adaptation was successful.
Retrieved from "http://wiki.ross-tech.com/index.php/Immobilizer_III_Injection_Pump_Swapping"
 
Re: PARA OS MESTRES NO VAGCOM

"CUTO" apartir de hoje és o meu herói... já me safaste... muito obrigado, já tinha ido ao ross-tech e nao tinha achado nada :oops:


Obrigadao meu, mesmo a serio... :lol: :lol:


Cumps... e Abraço ;)
 
Re: PARA OS MESTRES NO VAGCOM

grande Cuto , sempre em alta ;)
 
Re: PARA OS MESTRES NO VAGCOM

pode fechar o topico senhor moderador... ja esta respondido e é mesmo isso... brigado por tudo de novo "cuto"...



cumps... :D
 
Re: PARA OS MESTRES NO VAGCOM

De nada...podes mandar a grade pra caverna do rafael...se não souberes como o artur explica-te! 8)
 
Re: PARA OS MESTRES NO VAGCOM

cuto disse:
De nada...podes mandar a grade pra caverna do rafael...se não souberes como o artur explica-te! 8)


ok... pelo andamento das coisas tou a ver que vou mandar mtas grades para voces... lool :lol:

brigadao a ti tmbm sôr Artur... :lol:

teem que me dar o vosso mail pa lhes enviar uma prenda... lool... :p
 
Re: PARA OS MESTRES NO VAGCOM

cuto disse:
Prerequisites:


The NEW (Injection Pump is installed in the car.
Battery voltage at least 12.5 V.
Make sure to have the Immobilizer PIN, for the Engine Control Unit (ECU).

Espanhol,

Tens o Pin do Imobilizador? Julgo que depois desta completa explicação sponsored by cuto, será a única coisa em falta.

Cumps,
 
Re: PARA OS MESTRES NO VAGCOM

JNuno disse:
Espanhol,

Tens o Pin do Imobilizador? Julgo que depois desta completa explicação sponsored by cuto, será a única coisa em falta.

Cumps,

tenho um captador de codigos de imobilizador :twisted: :twisted: :twisted:

ja ta resolvido... foi tiro e queda... ;)
 
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