Codificação bateria

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por dmsantos, 13 Set 2018.

1. dmsantos

dmsantos

19 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    19
    Boas pessoal. Troquei a bateria do carro e agora gostava de a codificar, mas estou com uma duvida. Nunca tinha visto o código BEM sem o serial number da bateria. Alguém sabe como codifico esta bateria apenas com este código? IMG_20180913_195321.jpg
    Ab

2. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    3 822

E com a app no telemovel code reader, vês a info em falta no codigo do autocolante.
    Segues os passos do video.

dmsantos gostou disto.
  3. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    1 715
    Se a bateria tiver as mesmas características, É indiferente efetuar esse recode
    Se quiseres mesmo fazer isso e não conseguires como o madlima disse, diz só quais são as características da bateria que consigo arranjar um serial e BEM code de uma varta Silver (Tenho o módulo com o BEM de uma varta e a bateria é Bosch sem qualquer código BEM) , pode ser que sejam iguais

dmsantos gostou disto.
  4. dmsantos

dmsantos

19 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    19
    Obrigado a ambos. Já tinha tentado ler o qrcode mas apenas me aparece o código que está no autocolante e não as restantes informações. A parte da codificação já tinha visto esse mesmo vídeo e já me orientava. É mesmo uma questão de não ter as informações todas. Se não conseguir vou deixar andar porque está tudo a funcionar bem aparentemente... Com a codificação apenas queria garantir o bom funcionamento da gestão de energia e a longevidade da bateria...
    A bateria é uma VARTA E39 Silver Dynamic AGM - Start & Stop 70 Ah - 760 A
    Caso consigas arranjar agradecia BlueA4

Last edited: 14 Set 2018
  5. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    3 822
    E que tal questionares qurm te vendeu isso? Certo que algo não bate certo aí

Partilhar esta página