Codificação bateria

Boas pessoal. Troquei a bateria do carro e agora gostava de a codificar, mas estou com uma duvida. Nunca tinha visto o código BEM sem o serial number da bateria. Alguém sabe como codifico esta bateria apenas com este código?IMG_20180913_195321.jpg
Ab
 
Se a bateria tiver as mesmas características, É indiferente efetuar esse recode
Se quiseres mesmo fazer isso e não conseguires como o madlima disse, diz só quais são as características da bateria que consigo arranjar um serial e BEM code de uma varta Silver (Tenho o módulo com o BEM de uma varta e a bateria é Bosch sem qualquer código BEM) , pode ser que sejam iguais
 
Obrigado a ambos. Já tinha tentado ler o qrcode mas apenas me aparece o código que está no autocolante e não as restantes informações. A parte da codificação já tinha visto esse mesmo vídeo e já me orientava. É mesmo uma questão de não ter as informações todas. Se não conseguir vou deixar andar porque está tudo a funcionar bem aparentemente... Com a codificação apenas queria garantir o bom funcionamento da gestão de energia e a longevidade da bateria...
A bateria é uma VARTA E39 Silver Dynamic AGM - Start & Stop 70 Ah - 760 A
Caso consigas arranjar agradecia BlueA4
 
Last edited:
Obrigado a ambos. Já tinha tentado ler o qrcode mas apenas me aparece o código que está no autocolante e não as restantes informações. A parte da codificação já tinha visto esse mesmo vídeo e já me orientava. É mesmo uma questão de não ter as informações todas. Se não conseguir vou deixar andar porque está tudo a funcionar bem aparentemente... Com a codificação apenas queria garantir o bom funcionamento da gestão de energia e a longevidade da bateria...
A bateria é uma VARTA E39 Silver Dynamic AGM - Start & Stop 70 Ah - 760 A
Caso consigas arranjar agradecia BlueA4
E que tal questionares qurm te vendeu isso? Certo que algo não bate certo aí
 
Obrigado a ambos. Já tinha tentado ler o qrcode mas apenas me aparece o código que está no autocolante e não as restantes informações. A parte da codificação já tinha visto esse mesmo vídeo e já me orientava. É mesmo uma questão de não ter as informações todas. Se não conseguir vou deixar andar porque está tudo a funcionar bem aparentemente... Com a codificação apenas queria garantir o bom funcionamento da gestão de energia e a longevidade da bateria...
A bateria é uma VARTA E39 Silver Dynamic AGM - Start & Stop 70 Ah - 760 A
Caso consigas arranjar agradecia BlueA4
desculpa pela imensa demora, mas nunca mais me lembrei, e só me lembrei hoje por acaso.
o codigo BEM que tenho não é para essa bateria.

Varta 110Ah 920A (EN)
P/N: 000915105DL
Serial: 39020550B5

a tua é muito mais fraca :S
 
Back
Top