Cobertura de aluminio para cinzeiro trás..

Boas Pessoal,
Tou em maré de azar .. o meu puto riscou-me a cobertura do cinzeiro :(:(:( Alguém sabe quanto é que custa um cinzeiro para a parte de trás de um A4 b6? Tem cobertura de aluminio... Será que se vende só a cobertura ou terá que ser o conjunto todo? Já agora alguém sabe os preços?
Obrigado
 
ve isso em sucatas...normalmente audis é o ke nao falta..e compras a peça toda decertexa e mt mais abrato ke so a parte de cima na audi
 
luisinho disse:
ve isso em sucatas...normalmente audis é o ke nao falta..e compras a peça toda decertexa e mt mais abrato ke so a parte de cima na audi

olha k n e assim tao facil d aranjar audis na sucata!!!! em sacavem ta la uma A4 avant!!!
 
já consegui tirar a cobertura em alumínio do cinzeiro. Da forma como é montada dá a ideia de que seja "substituivel". Espero que vendam separado :?:
 
linuxmad disse:
já consegui tirar a cobertura em alumínio do cinzeiro. Da forma como é montada dá a ideia de que seja "substituivel". Espero que vendam separado :?:

O etos/etka tem part numbers dessa peça, por isso vende-se em separado...
 
8E0 857 961 E 2S1

ashtray
alum-silver

ou

8E0 857 961 K 7N6

ashtray
aluminium-brushed

afinal parece ser o cinzeiro completo... :?
 
MoByS disse:
8E0 857 961 E 2S1

ashtray
alum-silver

ou

8E0 857 961 K 7N6

ashtray
aluminium-brushed

afinal parece ser o cinzeiro completo... :?

MoByS: por acaso aí o etos/etka k tens ainda nao tem o sportback pois nao??
qual é a versao ??
 
STronic disse:
MoByS disse:
8E0 857 961 E 2S1

ashtray
alum-silver

ou

8E0 857 961 K 7N6

ashtray
aluminium-brushed

afinal parece ser o cinzeiro completo... :?

MoByS: por acaso aí o etos/etka k tens ainda nao tem o sportback pois nao??
qual é a versao ??

etos v 3.1.7 tem A3 até 2004

etka v 6.2 diz que tem A3 até 2005 mas parece-me = ao etos

Quanto a SB, não vejo nenhum, mas já existem versões + recentes obrigatoriamente! :wink:
 
Back
Top