Club DTR

Homem que e Homem anda de Ducati :D :D :p

:p:p:p:p:p

Por acaso sempre fui e sou um apaixonado por motos e tive uma DTR e digo-te uma coisa: é uma mota que me deixa enormes saudades!!! Uma condução maravilhosa e em mato ( que eu gosto é de levantar pó;););)) mexe-se muito bemmmmm
 
Epa, no meu tempo de chavaleco tinha uma Sachs TC50, isso e que era lavrar terreno :D, depois tive uma casal tambem de cross que nao me lembro do modelo, sempre adorei as
DT50 LC e as DT125R, quase comprei uma Aprilia mas nao havia papel para comprar :D ...

Actualmente tenho um quad Yamaha Warrior 350 de 97 e uma Virago 535 em Portugal e tenho a Ducati Monster 900 de 94 aqui na Holanda :D

Em relacao a DT125R tive a oportunidade de experimentar e fiquei surpreendido pela forca de arranque da motinha... sao os milagres dos motores a 2 tempos...
e nos 2 tempos sempre adorei a yamaha TZR250 e a Aprilia RS250 eram ca uns misseis do caneco, a TZR 250 chegou a ser proibida vender em PT devido
aos putos que se estampavam que nem tordos, aquilo comia muitas R's RR's e outros canhoes de alta cilindrada.
A DT125R era na altura a rainha da polivalencia, serve para tudo, para trabalhar, para passear e para brincar :p
 
boas eu tenho uma acelera uma (bws Bump) já tem uns toques a nível de potencia , deixo aqui uma foto.

<script src='http://img152.imageshack.us/shareable/?i=19122009009.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Esqueci de mencionar que tenho uma scooter aprilia SR50 Ditech (de injeccao electronica) a mais de um ano aqui em casa e nao consigo por o motor a trabalhar :p
 
pelo que vi pelo forum tu tns tudo lol carros motas carinhas... scooter.. acho que tenho que trocar para a Holanda tb lol
 
eu não estou registado mas tenho uma DTR

aqui fica uma foto:

dsc00263lz.jpg
 
Back
Top