Mercedes Benz CLK 230 Kompressor....PODEM APAGAR O TOPICO

boas pessoal...
para alem de ser proprietario de um argolas neste momento tambem sou proprietaria de um mercedes-benz Clk 230 Kompressor...
irei dar inicio a um pequeno projecto neste MB,e conto com a vossa ajuda relativamente a duvidas e opinioes que possam surgir...
deixo aqui algumas fotos e assim que tenha mais tempo irei colocar algumas mais...
para ja um muito Obrigado a TODOS...


Caracteristicas Técnicas:

Marca:Mercedes-Benz

Modelo: CLK 230 Kompressor SPORT

Motor e Transmissão: 2.0 cx manual

Chassis: Coupé 2portas

Travões: oem

Jantes/Pneus: OEM, 235 40 17


Exterior:
Espelhos Electricos Aquecidos
sensores de parqueamento traseiros e frontais

Interior:
Interior Couro preto
Ar condicionado
Airbags condutor, passageiros e laterais
Apoio de braço: frente e trás
ABS/ASR
Vidros electricos frente
Luzes de cortesia nas portas, interior e palas
Cortina traseira
bancos aquecidos....

snc00059h.jpg



snc00056u.jpg



snc00061b.jpg



snc00064u.jpg


paintb.jpg



espero que gostem e comentem...
 
Last edited:
Re: CLK 230 Kompressor

Gosto do carro, nao sou muito adepto é dessa cor, mas isso sao gostos :lol:
So acho que a consola central a Mercedes podia fazer uma coisa mais bonita :)
Mostra mais fotos quando puderes
 
Re: CLK 230 Kompressor

bom carro tambem gosto muiiiiittttttoooo!!!!!lol
agora asserio, grande carro mas essa cor..... mas sao gostos posta mais fotos assim que possas!
boas curvas
cump
 
Re: CLK 230 Kompressor

eu sei a cor nao e do melhor lol...
mas faço intençao de trocar a cor para um preto ou branco....
alguem pode dizer onde posso encontrar material para este carro sem ser ebay...tipo lojas..
 
Re: CLK 230 Kompressor

isto tá a ficar bem frequentado, só merc's :D

parabéns pela máquina!

quanto a lojas, loja loja não conheço, mas depende do material que queres. o meu pack AMG comprei ao Jorge Ferreira, JFcarparts e só tenho a dizer bem, não sei se ele arranja para esse.

depende do material que queres...

e jantes, não pensas mudar?
 
Re: CLK 230 Kompressor

Boas a3 german...
Sim penso mudar...estava a pensar mudar por umas lm6 mas quando vi o preço assustei-me lol. Lol....
Tenho andado a pesquisar mas sugestoes sao sempre bem vindas...
O que tenho em mente para o exterior e mesmo isso,o pack amg,mas esta a ser dificil encontrar...
Parabéns pelo teu projecto,esta formidável....
 
Re: CLK 230 Kompressor

Cutkiller sim conheço esse fórum,mas visto ser proprietario de um argolas sinto-me em casa neste fórum,para alem de que aqui existe muito pessoal do norte e mais participativo
 
Re: CLK 230 Kompressor

obrigado pelo elogio ;) olha, jantes conheço até umas à venda a um excelente preço, são muito simples mas muito bonitas, 8,5 / 9,5, a 350€ ou 400€, não sei se já foram ou não vendidas...mas são originais do SL350 ou sl500...umas de 5 raios, raios arredondados...OEM mas bonitas e com a largura certa.

depois gosto de muita coisa...gosto das BBS LM..gosto das minhas mas não ia para estas no teu carro, aliás só as comprei para o meu porque era para alargar, senão n comprava... AMG gosto de várias...há muita coisa pa merc's :)
 
Re: CLK 230 Kompressor

Se me puderes dizer onde encontro essas jantes do sl que falas agradeço...as tuas sao muito loucas mesmo...
Tenho procurado muito material da amg mas só encontro através do ebay mas como nunca me aventurei no ebay não sei muito bem como fazer as compras lol
 
Re: CLK 230 Kompressor

bem vindo e bela maquina! :p

é verdade german, isto está a ser frequentado por mais merc's :lol:
 
Back
Top