climatronic marado

Boas pessoal,

Tou fazer a viagem Aveiro-lisboa e o meu climatronic começou a matar por completo. Deixou de funcionar dum momento para o outro , mas quando método pé ao travão ele começa a funcionar as vezes e assim que tiro desliga se...mas este processo não é automático, ou seja, isso do travão acontece mas não é spre que varrego no travão, acontece as vezes... E quando liga fãz um barulho, mas o trabalhar dele quando da é insconstante, tenho a barra a meio e ele pouco ar manda para fora e de repente deita muito. Alguém já teve este problema?

Abraco
 
Verifica se as luzes de travão, presença e pisca funcionam corretamente.
Verifica as fichas do climatronic.
Liga o vagcom para ver o que acusa e mete aqui.
 
Verifica se as luzes de travão, presença e pisca funcionam corretamente.
Verifica as fichas do climatronic.
Liga o vagcom para ver o que acusa e mete aqui.

Boas madlima, ja agora como verifico as fichas do climatronic? testei agora as luzes que referiste e esta tudo em conformidade...
 
Last edited:
O que é que te falha concretamente?
É mesmo o climatronic(ficas sem luz no display e assim) ou é a chauffage que morre e não deita ar?
 
O que é que te falha concretamente?
É mesmo o climatronic(ficas sem luz no display e assim) ou é a chauffage que morre e não deita ar?

O climatronic da luz e mostra toda a informação, o ar é que só dá as vezes,e quando esta a funcionar acelera e desacelera sozinho conforme eu carrego no travão... É esquesito.
 
O climatronic da luz e mostra toda a informação, o ar é que só dá as vezes,e quando esta a funcionar acelera e desacelera sozinho conforme eu carrego no travão... É esquesito.

kehg.jpg
[/URL]

OK foi só para confirmar! Assim sendo esquece o Vag-Com, o problema é a ficha assinalada na foto que faz mau contacto. Tira o porta-luvas e da-lhe um jeito que isso fica logo a bombar outra vez. A minha só funciona bem se a desencaixar um bocado :eek:. E sim, se travar(deve ser a força do carro ou assim, funciona).
Já estou ver que não é defeito mas feitio :D
 
http://img829.imageshack.us/img829/4089/kehg.jpg[/URL]

OK foi só para confirmar! Assim sendo esquece o Vag-Com, o problema é a ficha assinalada na foto que faz mau contacto. Tira o porta-luvas e da-lhe um jeito que isso fica logo a bombar outra vez. A minha só funciona bem se a desencaixar um bocado :eek:. E sim, se travar(deve ser a força do carro ou assim, funciona).
Já estou ver que não é defeito mas feitio :D

Boas migas,

espero bem que seja só isso, vou ver se amanha desmonto aquilo e depois digo algo...
 
Back
Top