Climatronic e comutador de luzes

Boas pessoal
Tenho um 8p e quero colocar o climatronic do q3 sem bancos aquecidos sabem o part number? E é plug and play?
Outra dúvida,o meu carro não tem luzes auto, posso colocar o comutador de luzes aquele em alumínio? Queria era que desse para por o que tem luzes auto, agora não tem luzes auto mas no futuro terá assim não precisa de voltar a trocar de comutador,

- - - - - - - - - -

Já agora alguém me sabe dizer os part number dos botões cromados do a5 que dêem no meu 8p de 3 portas? E o joystick dos vidros também
 
Boas pessoal
Tenho um 8p e quero colocar o climatronic do q3 sem bancos aquecidos sabem o part number? E é plug and play?
Outra dúvida,o meu carro não tem luzes auto, posso colocar o comutador de luzes aquele em alumínio? Queria era que desse para por o que tem luzes auto, agora não tem luzes auto mas no futuro terá assim não precisa de voltar a trocar de comutador,

- - - - - - - - - -

Já agora alguém me sabe dizer os part number dos botões cromados do a5 que dêem no meu 8p de 3 portas? E o joystick dos vidros também

Manda mensagem ao @remorse, acho que ele montou esse klima e não foi fácil.

Quanto aos botões, tenho iguais aos que queres e mandei vir do @jimy, comparei com o ebay e ficava ela por ela.
 
Last edited by a moderator:
O botão vale mais montares so quando meteres o sensor de luz penso eu, que vai ter de alterar o pinout da ficha se não me engano...
O clima do Q3,tens também o @LauAlf consegue te tirar essas duvidas, que ele montou um no A3 dele se não me engano
 
Last edited by a moderator:
Back
Top