Climatronic B5 de 98 em B5 de 95 (links dos esquemas)

Boas.
Desde q troquei o meu antigo climatronic, q deu o berro, por um clima de um B5 de 1998 nunca mais tive o AC a funcionar.
Já pesquisei por tudo quanto me lembrei e a ultima opinião q me deram foi q se devia ao potenciómetro!!!
Alguém me pode ajudar?
Cumprs
 
Last edited:
Re: Climatronic B5 de 98 em B5 de 95

Nao fazo minima ideia do que seja vai o chanel 1 e vé o erros que tens o vé com o vag-com se tens
 
Re: Climatronic B5 de 98 em B5 de 95

O clima anterior era igual a este:
http://imageshack.us/photo/my-images/651/69801719.jpg/



E torquei por um igual a este:




O único problema e o AC, pq todas as restantes funções trabalham 5*****, o aquecimento e o frio ligam, as posições de saída do ar o AUTO aparece o símbolo do AC mas o mesmo não acciona o compressor.
Obrigado.
 
Last edited:
Re: Climatronic B5 de 98 em B5 de 95

De certeza que esse climatronic é de um B5? A mim parece me ser de um 8L Pré-restyling
 
Re: Climatronic B5 de 98 em B5 de 95

o primeiro vinha na minha audi 80 era 1 igual a esse por isso o que tiraste deve ser de uma 80 b4 vé se encontras 1 de uma audi 80
 
Re: Climatronic B5 de 98 em B5 de 95

o primeiro vinha na minha audi 80 era 1 igual a esse por isso o que tiraste deve ser de uma 80 b4 vé se encontras 1 de uma audi 80
Boas.
Eu sei q os clima dos 80 eram iguais, como muitas das peças do meu carro, por ser dos 1ºs A4, serem dos 80.
Mas o q eu quero é colocar este clima, q acho mais bonito e com melhor iluminação, a funcionar no meu carro!
Cumprs.
 
Last edited:
Re: Climatronic B5 de 98 em B5 de 95

isso nao sera uma avaria qualquer?
Vé os codigos que tens na chanel 1 o vé com o vagcom
pra entrar nos chanel tens de cargar no botao pa reciclar a pa mandar pro vidro o mesmo tempo (se me enganei avisem ) ja nao vejo isso a mt tempo na minha
Cumps
 
Re: Climatronic B5 de 98 em B5 de 95

é incompativel amigo tens que arranjar o mesmo codigo todo igual falo por experiencia propria ate as da b6 dao nas nossas as fichas sao as mesmas porem o AC nao funciona é tipo anticópia, falo por experiencia propria abraços
 
Re: Climatronic B5 de 98 em B5 de 95

Por assim dizer "I'm Fucked"...
La vai começar a pesquisa na net de um clima compatível com o meu carro!!!
Obrigado pelo coment...


P.S. Mas ainda não perdi totalmente as esperanças :D :D :D, até pq o rs.4 tem um clima restyling a funcionar no bólide dele ;)
 
Re: Climatronic B5 de 98 em B5 de 95

amigo e so saber kual o pin de saida de ac desse modulo e veres kual o pin de saida do antigo e depois fazer a instalacao
 
Re: Climatronic B5 de 98 em B5 de 95

Não percebi nada do q disseste mas soou-me bem :D
Explica por miúdos para eu tentar perceber pode ser?
Cumprs
 
Re: Climatronic B5 de 98 em B5 de 95

Então o RuiA4 ainda não te resolveu isso??

ele tinha dito no encontro de V N cerveira que te resolvia isso num instante ;)
 
Back
Top