Climatronic audi a4 b5

Boa tarde malta tenho um problema que é o seguinte quando carrego no botão do AC do meu audi nada acontece....Não atraca o AC nem luz acende no climatronic
Alguém sabe a causa ou a solução?

Enviado do meu SM-G925I através de Tapatalk
 
OK não atraca mas tens de ver se chega corrente ao compressor ,podes por corrente directa para ver se tens problema eléctrico ou gás enfin tens uma série de testes a fazer convém alguém que saiba o que está fazendo

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Começa pelo fusível..
se estiver fundido, troca por outro igual.. se voltar a fundir, é a embraiagem da polia do compressor a dar as ultimas, podes "arriscar" por tua conta colocar um fusível com uma amperagem um bocadinho maior.
 
Em que sítio está o fusível? Junto dos outros ?
E que nem sinal me dá quando carrego no botao

Enviado do meu SM-G925I através de Tapatalk
 
Sim, está junto aos outros.. Nao te sei o sitio ao certo mas deves ter um diagrama dos fusíveis, ou na tampa ou no manual do carro..
 
Ah ok mas isso do fusiveis ja verifiquei e daí não é......

Enviado do meu SM-G925I através de Tapatalk
 
A informação importante que e necessária e saber se quando ligas chega corrente ao compressor para avançar para trás ou para frente consoante a resposta percebes?
Queremos te ajudar mas também precisamos de sintomas para diagnosticar

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Tenho de experimentar...mas o estranho é que quando carrego no botão nem a luz do climatronic acende e digo eu q devia acender

Enviado do meu SM-G925I através de Tapatalk
 
Primeiro não sabias onde era o fuzivel,depois já viste os fuziveis ,eu cá para mim não viste os fusíveis e que também tens fusíveis de baixo do capô sabias ?
Muda lá o fusível e vais ver que até sai cubos de gelo

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Verifiquei aqueles que estão a veira do volant isso sim....agora não sei onde ficam esses a veira do capô nuno

Enviado do meu SM-G925I através de Tapatalk
 
Hahaha vou verificar essa situação então.....estou sempre a aprender coisas novas....

Enviado do meu SM-G925I através de Tapatalk
 
Nos relés tira fora e volta por pode ter mau contacto porque a amperagem e alta ,vai dando notícias

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Ok Nuno vou verificar essa situação e assim que tiver novidades informo a malta

Enviado do meu SM-G925I através de Tapatalk
 
Back
Top