climatronic audi a3 99

boas pessoal ...

meu climatronic tem um problema lol..

em dias de calor , meto aquilo no maximo em frio ... e parece que nem e ar condicionado...nao sai frio .. um gajo abafa la dentro... k nojo.... nao sai ar com pressao.. nem e ar condicionado isto... nao sei... e pra desembaciar vidros ? k nojjjjooo..lol .. ate ford focus do meu pai desembacia mais rapido...


isso e de ke ? algum filtro ou assim k tenho k limpar ou e normal .lol ....nao parece ke seja..lol ...

ajudem sff ...thx
 
dany3d disse:
boas pessoal ...

meu climatronic tem um problema lol..

em dias de calor , meto aquilo no maximo em frio ... e parece que nem e ar condicionado...nao sai frio .. um gajo abafa la dentro... k nojo.... nao sai ar com pressao.. nem e ar condicionado isto... nao sei... e pra desembaciar vidros ? k nojjjjooo..lol .. ate ford focus do meu pai desembacia mais rapido...


isso e de ke ? algum filtro ou assim k tenho k limpar ou e normal .lol ....nao parece ke seja..lol ...

ajudem sff ...thx

Tens que seleccionar o modo de AC (Carregas no botão do lado esquerdo de baixo que tem tipo uma ventoinha). Tem que aparecer no Ecran a ventoinha se não aparecer é porque tens um problema (que pode ser grave ou não). Se mesmo com a "ventoinha" selecionada não der frio tens que carregar o AC como disse o Xupmatol..
 
se nao faz frio, em principo sera falta de carga.
se faz frio e não com a força normal em termos de debito de ar, pode ser o filtro de habitaculo nas coubes :D
 
Sentes o compressor do AC a disparar quando ligas o Ac?
Ou o compressor foi á vida, ou como ja foi dito falta de carga no AC, espero que seja mesmo falta de carga pois o compressor... :evil: :evil: :evil:
 
mp76 disse:
Sentes o compressor do AC a disparar quando ligas o Ac?
Ou o compressor foi á vida, ou como ja foi dito falta de carga no AC, espero que seja mesmo falta de carga pois o compressor... :evil: :evil: :evil:

O compressor novo são 800€ :x :x :x :x É muita pasta
 
King disse:
Tens que seleccionar o modo de AC (Carregas no botão do lado esquerdo de baixo que tem tipo uma ventoinha). Tem que aparecer no Ecran a ventoinha se não aparecer é porque tens um problema (que pode ser grave ou não). Se mesmo com a "ventoinha" selecionada não der frio tens que carregar o AC como disse o Xupmatol..

img493.jpg


lado esquerdo inferior ..e isso que dizes ? aquilo quando carrego aparece no ecra... mas nao vem frio nenhum..aquele frio ar condicionado like ..lol ... devo ter que carregar mesmo o ar condicionado..lol
 
dany3d disse:
img493.jpg


lado esquerdo inferior ..e isso que dizes ? aquilo quando carrego aparece no ecra... mas nao vem frio nenhum..aquele frio ar condicionado like ..lol ... devo ter que carregar mesmo o ar condicionado..lol

Então se o simbolo fica no ecran. Faz o seguinte liga o carro e desactiva o AC põem em modo de sofagem, depois activas outra vez e tens de ouvir tipo um "tac" que é o compressor a atracar. Se isso não acontecer é porque tens um problema no compressor se acontecer o que eu disse é porque tens de carregar o AC.
 
hm...tipo o carro agora ta na oficina onde comprei o carro..porque inda ta na garantia e ao guiar pra esquerda ou direita faz assim barulhos..pronto ...e falei lhe tambem disso do ar condicionado ... a ver o que eles vao fazer...

a garantia cobre isso ?? :S (comprei carro com ar condicionado tem que funcionar fds :S)
 
dany3d disse:
hm...tipo o carro agora ta na oficina onde comprei o carro..porque inda ta na garantia e ao guiar pra esquerda ou direita faz assim barulhos..pronto ...e falei lhe tambem disso do ar condicionado ... a ver o que eles vao fazer...

a garantia cobre isso ?? :S (comprei carro com ar condicionado tem que funcionar fds :S)

Normalmente a garantia é só de caixa e motor..
 
No meu 8L em tempos tive esse problema e acendia a luz do AC mas o compressor não arrancava, fui á norauto carregar pois pensava que era disso e eles disseram que o compressor estava nas couves, mas como acredito tanto neles como nas promessas do sócrates fui a um mecânico que ao ver aquilo com calma tentou fazer uma ligação directa do compressor a um local que não me lembro e disse que era problema de corrente e a verdade é que deram um jeito (possivelmente algum fio) e já lá vão 5 anos sem falhas desde então.
 
Back
Top