Climatronic a6 b4

Boas
O meu climatronic liga se sozinho aquecimento de parque ( acho eu ) desliga lo não sei, nem sei como se ligou ! Desligo o carro e fica ligado e nos manometros fica acesa o simbolo de ventoinha . O meu carro tem painel solar que nunca soube trabalhar com ele . No verão ouvia o a trabalhar quando desligava o carro mas nunca soube como regulava a temperatura para arrefecer que é a função dele .
Alguem sabe um site ( link ) que me explique ? Andei a fazer uma pesquisa e não encontrei nada .Naõ tenho o manual de utelizador .
 
O teu carro provavelmente tem um painel solar no teto de abrir. Que é utilizado para a chofagem de parque o objetivo é regular a temperatura interior para que nao fique muito quente, ou muito frio. E usa o painel solar para nao descarrega a bateria.
É m extra algo raro de se encontrar por Portugal.
 
Sim tem o painel solar no tecto de abrir e vidros duplos . O meu problema é regular o climatronic com ele . Não gasta bateria porque é um sistema á parte trabalha com o painel o aquecimento de parque é q gasta a bateria q tambem tem , se ñ tiver sol o painel ñ trabalha .
Alguèm sabe como se regula o clima tronic com o painel solar e aquecimento de parque ?
 
Back
Top