Climatronic 8E abaixo dos 18ºC (sem ser em LO)

Boas tardes

Há alguma forma de meter o climatronic do meu B6 a baixar dos 18ºC, sem ir para LO?

Algo como na foto em baixo...

p7591923_5x.jpg


Já vi imagens de alguns a marcarem até 16ºC... Este está nos 17.5ºC.

Todos eles são B7, os que vi, e o meu é B6. Mas há alguma forma de meter o B6 a portar-se como o B7? A pergunta prende-se com o facto de, no inverno, LO = temperatura da rua (frio) mas 18ºC é quente...


Abraço e obrigado
 
Não faço ideia nenhuma.

Qual é o objecivo?

Também não percebi o objectivo :p

(...)

Todos eles são B7, os que vi, e o meu é B6. Mas há alguma forma de meter o B6 a portar-se como o B7? A pergunta prende-se com o facto de, no inverno, LO = temperatura da rua (frio) mas 18ºC é quente...


(...)

O objectivo é colocar a temperatura interior no meu B6 superior à da rua mas inferior aos 18ºC do mínimo que ele faz (sem ser à temperatura da rua). Tal como faz aquele B7 :)
 
Tens o motor flap avariado e não regula bem

:?::?::?:

O meu B6 não permite baixar dos 18ºC (sem ser em LO)... Tal como diz no manual que não permite. Não tem nada avariado. Faz exactamente o que é suposto. Vindo de temperaturas altas, 19.5ºC, 19.0ºc, 18.5ºC, 18.0ºc, LO.

Os B7 é que permitem menos de 18ºC (mais precisamente até 16ºC, antes de baixar para LO). Queria saber se é possível meter o B6 a fazer o mesmo, através de software (vag-com).
 
Se os 18 e quente, tens o flap avariado. Não recolhe bem.

Rui, 18ºC são 18ºC. Para mim é quente quando na rua estão 0ºC. Na minha opinião ter 18ºC como temperatura mínima sem ser em LO (ventoinha a trabalhar a todo o vapor, quando em auto), é ridículo. 18ºC é muito quente quando se anda de casaco por na rua estarem 0ºC.

A minha questão é querer menos de 18ºC. Pode ser quente, frio, assim, assim, etc e tal... Menos de 18ºC. Há carros (B7) que aceitam menos de 18ºC (sem ser em LO), aliás, como mostra a foto em cima. Era isto que eu queria. Alterar a temperatura mínima do climatronic, de 18ºC para 16ºC, como vem nos B7.

É possível?



PS: O HVCA (ou lá como se chama no vag a cena do AC) não dá erro nenhum... Aliás, nada dá erro nenhum excepto, volta que não volta, o Central Conv. que dá falha no switch da porta de trás (won't de-safe).
 
Rui, 18ºC são 18ºC. Para mim é quente quando na rua estão 0ºC. Na minha opinião ter 18ºC como temperatura mínima sem ser em LO (ventoinha a trabalhar a todo o vapor, quando em auto), é ridículo. 18ºC é muito quente quando se anda de casaco por na rua estarem 0ºC.

A minha questão é querer menos de 18ºC. Pode ser quente, frio, assim, assim, etc e tal... Menos de 18ºC. Há carros (B7) que aceitam menos de 18ºC (sem ser em LO), aliás, como mostra a foto em cima. Era isto que eu queria. Alterar a temperatura mínima do climatronic, de 18ºC para 16ºC, como vem nos B7.

É possível?



PS: O HVCA (ou lá como se chama no vag a cena do AC) não dá erro nenhum... Aliás, nada dá erro nenhum excepto, volta que não volta, o Central Conv. que dá falha no switch da porta de trás (won't de-safe).

A minha namorada diz que estes dias tem estado um frio terrivel e eu durmo de lençol apenas na cama... ela tem 2 cobertores já lol.

colocar abaixo de 18 só mesmo o LO,

não sei se o climatronic do B7 é plug and play no B6.
nunca se queixaram disso...... es calorento lol :D

isso tem calibração. fala com o wizard1000 ele ensinou-me a calibrar isso, mas não encontro a pm.

relativo ao teu caso se não tens erros, é feitio não é defeito....... experimenta desligar o ac. apenas soufagem...... no meu b5 da mais fresco.
 
A minha namorada diz que estes dias tem estado um frio terrivel e eu durmo de lençol apenas na cama... ela tem 2 cobertores já lol.

colocar abaixo de 18 só mesmo o LO,

não sei se o climatronic do B7 é plug and play no B6.
nunca se queixaram disso...... es calorento lol :D

isso tem calibração. fala com o wizard1000 ele ensinou-me a calibrar isso, mas não encontro a pm.

relativo ao teu caso se não tens erros, é feitio não é defeito....... experimenta desligar o ac. apenas soufagem...... no meu b5 da mais fresco.


Tenho de experimentar se é plug n'play. Se for, quando meter duplo din, em vez de andar a cortar este, compro um de um/uma B7 já de duplo din e pronto :)

Entretanto, se alguém souber se é possivel codificar o climatronic do B6 para ser com do B7 (tipo, no adaptation, canal X, para ter mínimo de 16ºC), que se chegue à frente :)
 
Tenho de experimentar se é plug n'play. Se for, quando meter duplo din, em vez de andar a cortar este, compro um de um/uma B7 já de duplo din e pronto :)

Entretanto, se alguém souber se é possivel codificar o climatronic do B6 para ser com do B7 (tipo, no adaptation, canal X, para ter mínimo de 16ºC), que se chegue à frente :)
eu não quero ser chato mas o teu do B6 é impossível. meter um de B7 não é impossível. mas como tenho peças de B6,B7, A3 8P no meu B5..... depende do instalador...... :p
 
eu já tinha reparado nisso e faz todo o sentido Joao M, passar de 18º para LO é um absurdo, se tiveres um dia com 12º entras no carro e ligas ou a 18º ou a LO ainda se desse para entrar ar da rua sem ter o ac ligado a coisa disfarçava
 
Back
Top