bichinha 24 Jan 2011 #92 não cut, hj é o teu de folga e eu estou a substituir-te. descansa, que já tas a precisar
CutKiller 24 Jan 2011 #94 bichinha disse: não cut, hj é o teu de folga e eu estou a substituir-te. descansa, que já tas a precisar Clique para expandir... mas tas a trabalhar bem sim senhora acho que assim até vou tirar férias
bichinha disse: não cut, hj é o teu de folga e eu estou a substituir-te. descansa, que já tas a precisar Clique para expandir... mas tas a trabalhar bem sim senhora acho que assim até vou tirar férias
bichinha 24 Jan 2011 #97 Zé disse: Dedicado a bichinha e a luda: Clique para expandir... fonica... agora fui eu que molhei o teclado...
Zé disse: Dedicado a bichinha e a luda: Clique para expandir... fonica... agora fui eu que molhei o teclado...
CutKiller 24 Jan 2011 #99 VIA3 disse: eu so sei que acabei de ficar apaixonado...........vou-me casar :wow: Clique para expandir... concordo a 100%
VIA3 disse: eu so sei que acabei de ficar apaixonado...........vou-me casar :wow: Clique para expandir... concordo a 100%
Zé 24 Jan 2011 #102 Bari _ S-Black Project disse: tou a gostar Clique para expandir... Atao pega la mais pra ti: