Honda Civic Ej[K]9 97 [[By: ZuKinha]] Actualizado PaG1

Re: Civic EK3 [[By: ZuKinha]]

Tens aí um carro bastante fiavel,não só para o dia a dia mas também para uma viagem maior,para grandes percursos não é um Audi mas não se nega ao percurso.
Há uma coisa que eu curto nos Honda,já desde os 1ºs Lsi,VTi,etc que é o cantar da admissão desses bichos,com um filtro á maneira fica com um cantar ainda mais engraçado.
 
Re: Civic EK3 [[By: ZuKinha]]

Tens aí um carro bastante fiavel,não só para o dia a dia mas também para uma viagem maior,para grandes percursos não é um Audi mas não se nega ao percurso.
Há uma coisa que eu curto nos Honda,já desde os 1ºs Lsi,VTi,etc que é o cantar da admissão desses bichos,com um filtro á maneira fica com um cantar ainda mais engraçado.

De origem ja gosto do cantar do bicho, dai querer afinar as cordas vocais dele. Quando conduzo o carro vejo que é um carro com muita alma mas que o dono anterior nao lhe deu andamento.

Em relação a fiabilidade, oiço falar muito bem destes meninos, mas por experiencia propria so o futuro o dirá. :D
 
Re: Civic EK3 [[By: ZuKinha]]

Mais tarde ou mais cedo isso tá a pedir aço e não resistes :D Olhas para ele e vês-lo a pedir aço, olha o que eu te digo não vais resistir xD
 
Re: Civic EK3 [[By: ZuKinha]]

Disso não percebo nada, mas normalmente quando vais a casas dessas e te sugerem assim escapes com panelas "desportivas" é mais só para fazer barulho, digo eu que como já disse não percebo nada disso!
 
Re: Civic EK3 [[By: ZuKinha]]

Pois é mesmo daquelas coisas para estar lá lool.. Estas a entrar pelas vias tecno tunning haha
 
Back
Top