Citroen Citroen Saxo Cup IC - By Godinho

Tudo começou a quase 3 anos .

Era assim

Aqui fica o IC :

Exterior :

- Jantes originais pintadas de preto matte
- frisos a cor
- tampa de gota Sparco
- Bi-xenon

Ligaçao ao Solo :

- Molas 50mm

Mecanica :

- Admissao Replica trofeu com green
- Cams 708
- Linha directa 55mm
- Electronica
- Velas NGK


Fotos :











Entretanto ficou assim :

- Bancos em pele 106 Gti , interior todo preto , volante OMP 3 braços em camurça , etc etc
































Diario-de-bordo: Citroën Saxo Cup


Cup IC By Godinho

Embora diferente do que se ve por aqui , espero que gostem ..

Partilha a garagem com o Audi ca de casa :D

Cumprimentos
 
gosto muito do carro :)

ja andei num, isso anda bem mas a travagem :SSSS

btw,

mas ficar perfeito :D (....)
- letring off
- 16v off
- escova de traz off
- e por fim antena off xD

tudo sem custo mas que iam mudar muito o carro ao meu ver :)

de resto 5*, fotos do interior que estou curioso :p
 
Eu nao gosto muito da mecânica do carro mas gosto do carro, é muito bonito e com esses miminhos ainda melhor.
Umas oticas olho de boi fica 5* ;)
 
gosto muito do carro :)

ja andei num, isso anda bem mas a travagem :SSSS

btw,

mas ficar perfeito :D (....)
- letring off
- 16v off
- escova de traz off
- e por fim antena off xD

tudo sem custo mas que iam mudar muito o carro ao meu ver :)

de resto 5*, fotos do interior que estou curioso :p

obrigado pela opiniao amigo ,

essas mod's toda a gente as faz , eu pessoalmente é das coisas que nao dou grande importancia .

e a ideia , dentro das alteraçoes é tentar manter o carro original por fora ..

manter a essencia e agressividade do carro ..

Travagem ja foi melhorada , tenho Brembo max rasurados , com pastilhas OMP de altas temperaturas , fazem bem o seu serviço :D
 
Eu nao gosto muito da mecânica do carro mas gosto do carro, é muito bonito e com esses miminhos ainda melhor.
Umas oticas olho de boi fica 5* ;)

Obrigado pela tua opiniao , mas o que te leva a dizer que nao gostas da mecanica ?

a meu ver , aliado ao chassis é o ponto forte do carro ..

cumprimentos
 
obrigado amigo , defacto tenho o projecto ai numa serie de foruns ;)

PSA's bons carros sem duvida

abraço

De nada amigalhaço !
E dos foruns que eu conheço o teu projecto !Se calhar tambem conheces os meus , eu sou o que tenho varios AX`s GTI`s e dois deles muito conhecidos um tem umas Braid com ABA larga e o outro tem jantes 16 , ta nos PSAMANIACS !
Grande abraço amigo !
 
De nada amigalhaço !
E dos foruns que eu conheço o teu projecto !Se calhar tambem conheces os meus , eu sou o que tenho varios AX`s GTI`s e dois deles muito conhecidos um tem umas Braid com ABA larga e o outro tem jantes 16 , ta nos PSAMANIACS !
Grande abraço amigo !

conheço perfeitamente amigo , os teus Ax's sao mesmo de enxer o olho :D mais dificil é mesmo nao conhecer .

impecavel o teu gosto e dedicaçao por esses exemplares , é sempre bom encontrar alguem que ainda estime os PSA's , quando maior parte deles sao mal tratados e so servem para corridas e etc .. enfim

abraço
 
conheço perfeitamente amigo , os teus Ax's sao mesmo de enxer o olho :D mais dificil é mesmo nao conhecer .

impecavel o teu gosto e dedicaçao por esses exemplares , é sempre bom encontrar alguem que ainda estime os PSA's , quando maior parte deles sao mal tratados e so servem para corridas e etc .. enfim

abraço



Obrigadao amigo fico contente por teres gostado !
Acredita ha povo que so ve corridas atras de corridas !
Grande abraço !
 
Obrigadao amigo fico contente por teres gostado !
Acredita ha povo que so ve corridas atras de corridas !
Grande abraço !

nem mais , admito que tenho o meu carro para prazer proprio , e curtir a minha maneira , fazendo uns passeios com a malta e curtindo umas curvas , mas acima de tudo faço por estimar e manter o carro impecavel ..

nao é minha intençao vende-lo , e gostava que daqui por uns anos fosse uma referencia a nivel PSA :D

abraço
 
nem mais , admito que tenho o meu carro para prazer proprio , e curtir a minha maneira , fazendo uns passeios com a malta e curtindo umas curvas , mas acima de tudo faço por estimar e manter o carro impecavel ..

nao é minha intençao vende-lo , e gostava que daqui por uns anos fosse uma referencia a nivel PSA :D

abraço

Temos a mesma maneira de pensar acredita !
Grande abraço amigo !
 
Back
Top