Circulos nos vidros do A3 sportback comprado novo...

Boas pessoal, comprei o meu a3 ha cerca de 1 mes e pouco e noto qd tenho os vidros embaciados que aparecem varios circulos tanto no vidro traseiro como no da frente, perguntei a marca dizem que é da makina q coloca os vidros das ventosas....alguem sabe alguma solucao para isto?
Cumprimentos!
 
cara, ganhei um carro do meu pai e estou em duvida entre alguns, mais o que vem conquistando é o a3 sportback, estou procurando o consumo e nao acho, o seu é o 2.0? qual o consumo na cidade e na estrado. obrigado!
 
cara, ganhei um carro do meu pai e estou em duvida entre alguns, mais o que vem conquistando é o a3 sportback, estou procurando o consumo e nao acho, o seu é o 2.0? qual o consumo na cidade e na estrado. obrigado!
:eek::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::eek:
 
cara, ganhei um carro do meu pai e estou em duvida entre alguns, mais o que vem conquistando é o a3 sportback, estou procurando o consumo e nao acho, o seu é o 2.0? qual o consumo na cidade e na estrado. obrigado!
Os 2.0 tdi entre 5 e 7 mais coisa menos coisa
 
cara, ganhei um carro do meu pai e estou em duvida entre alguns, mais o que vem conquistando é o a3 sportback, estou procurando o consumo e nao acho, o seu é o 2.0? qual o consumo na cidade e na estrado. obrigado!


quiê itôôôôô?? :lol:
 
Back
Top