Circuito da Boavista - 2009

Boas pessoal,

Tal como já devem saber, já está agendado o circuito da Boavista para 2009... Ocorrerá em dois fins de semana, 03-05 e 10-12 de Julho.
No 1º fim de semana (03-05 de Julho) estará entregue ao WTCC (Mundial de Turismo incluído) e no 2º fim de semana, o grande prémio histórico com provas de carros históricos.

Tenho um amigo meu que está encarregue de fazer um levantamento de toda a logística necessária para um evento destes, podendo adquirir informação dos circuitos anteriores, em 2005 e 2007.

Existe cá alguém que o possa ajudar?? Ou seja, que tenha um amigo que esteve englobado nos projectos anteriores ou mesmo neste??

Agradeço desde já a ajuda...

Cumps...
 
a única coisa que posso dizer é que à 2 anos a vitela e o maduro ao almoço nos padoks com nr pilotos estava muito bom... :D

A ver se este com lá estou mas se calhar não com a mesma companhia que ao sairmos de lá a cerveja era tanta que até dava pra adormecer nos semáforos... :D

Ó Colourconcept, anda aqui confirmar isto... :D
 
Eu ainda vou ver se vou, parece que os bilhetes para amanhã são todos a 5€, não deve ser muito espectaculo mas sempre deve dar pra ver alguma coisa.

Para o fim de semana é que não sei, os bilhetes estão muito caros e não me apetece estar a dar 25 ou 35€ :roll:

Quem souber podia dizer alguns locais para se ver sem pagar :p :p :p :D :D :D :D :p
 
EgasRS disse:
a única coisa que posso dizer é que à 2 anos a vitela e o maduro ao almoço nos padoks com nr pilotos estava muito bom... :D

A ver se este com lá estou mas se calhar não com a mesma companhia que ao sairmos de lá a cerveja era tanta que até dava pra adormecer nos semáforos... :D

Ó Colourconcept, anda aqui confirmar isto... :D

N me lembro.. :D :D
Deve ter sido o maduro.. :p :p :p
Ou isso ou as 3750 cervejas.. :p :p

É que foi um dia do cara$%#.. :twisted: :twisted:
 
Quem não vai pagar um tostão sou....e vou... :D

Ainda tenho de ver como vou fazer porque a Paula está a trabalhar de tarde...
 
eu também devo lá ir da parte de manhã e também não vou pagar um tostão :D :D


tenho é de ver se a bicla aguenta a viagem e se não vão implicar comigo quando eu entrar na A42/A41/A3 :D :D
 
rmatos disse:
eu também devo lá ir da parte de manhã e também não vou pagar um tostão :D :D


tenho é de ver se a bicla aguenta a viagem e se não vão implicar comigo quando eu entrar na A42/A41/A3 :D :D

Levas a LICRA e ninguem te chateia...

:D
 
eu devo ir no domingo à 2 anos fui com bilhetes a pala para a beira do CLIP so dava acidentes la foi bem fixe, este ano parece-me que vou ver a borliu mas sem ser na bancada tenho que arranjar um qualquer sitio fixola para se ver os canhos
 
AudiST disse:
eu devo ir no domingo à 2 anos fui com bilhetes a pala para a beira do CLIP so dava acidentes la foi bem fixe, este ano parece-me que vou ver a borliu mas sem ser na bancada tenho que arranjar um qualquer sitio fixola para se ver os canhos

Há dois anos estive na recta da circunvalação ao pé da famosa rotunda.
Vê-se muito bem porque estás em cima dum monte. Mas não vão muitos para lá porque também quero ir ver :p :D
 
home_do_audi_a3 disse:
Amanha vai ser só treinos? Vale a pena ir lá ver ou não se passa nada?

sempre ves os chaços andar qualquer coisa, mas nunca e o mesmo que numa corrida, ai eles esfolam-se todos
 
Back
Top