Cinzeiro não fecha

Boas Audistas ;)


Deixei cair ontem á noite uma moeda ao lado do cinzeiro e esta foi lá para baixo, e agora nao consigo fechar o cinzeiro, porque parece k a moeda está a travar o cinzeiro, alguém me sabe explicar como é k posso tirar o cinzeiro fora para poder tirar a moeda e ver se fecho o cinzeiro? LOL


btw: o meu Audi é um A4 B5


Agradeço desde já ;)

Cumps.
 
Boas

É fácil tirar, mais complicado é explicar, mas vou tentar.

Como tens o cinzeiro aberto, vês que junto á consola dentro do cinzeiro tem um ou dois orificios que dá acesso a uma mola, com uma chave de fendas carregas nessas molas para dentro e puxas o cinzeiro para fora.

Tentei explicar da melhor maneira, senão tenho que tirar fotos, para que com ajuda visual seja mais fácil de perceber.

Abraço e bom trabalho ;)
 
Re: Cinzeiro não fecha

Boas

É fácil tirar, mais complicado é explicar, mas vou tentar.

Como tens o cinzeiro aberto, vês que junto á consola dentro do cinzeiro tem um ou dois orificios que dá acesso a uma mola, com uma chave de fendas carregas nessas molas para dentro e puxas o cinzeiro para fora.

Tentei explicar da melhor maneira, senão tenho que tirar fotos, para que com ajuda visual seja mais fácil de perceber.

Abraço e bom trabalho ;)


boas esta solução também dá para a audi a4 b7?

abraço
 
Re: Cinzeiro não fecha

boas esta solução também dá para a audi a4 b7?

abraço

Não, não dá... Para a b7 tens parafusos a segurar o cinzeiro... Se tiveres RNS tens que o sacar fora e a parte do ar condiçionado e só depois consegues... Se não tiveres, abre o cinzeiro, tira a tampa da manete de mudanças e desaperta os parafusos do cinzeiro e ouxa cá para fora.
 
Re: Cinzeiro não fecha

Não, não dá... Para a b7 tens parafusos a segurar o cinzeiro... Se tiveres RNS tens que o sacar fora e a parte do ar condiçionado e só depois consegues... Se não tiveres, abre o cinzeiro, tira a tampa da manete de mudanças e desaperta os parafusos do cinzeiro e ouxa cá para fora.

boas jiimy

vou tentar ver é que o cinzeiro quando se fecha a porta com mais força ele abre.
percebes a mecanica dele?

tenho mesmo que o sacar fora?

abraço
 
Re: Cinzeiro não fecha

Sim... o meu andava assim meio avariado, e um dia por outra razão tive que o sacar... Desmontas tudo, lavas bem lavado, pois junta-se muito lixo lá atrás e montas outra vez... fica como novo.

Mas ATENÇÃO, aquilo é só molas... muito cuidado e antes de desmontares, tenta perceber a mecânica do bixo...
 
Re: Cinzeiro não fecha

Sim... o meu andava assim meio avariado, e um dia por outra razão tive que o sacar... Desmontas tudo, lavas bem lavado, pois junta-se muito lixo lá atrás e montas outra vez... fica como novo.

Mas ATENÇÃO, aquilo é só molas... muito cuidado e antes de desmontares, tenta perceber a mecânica do bixo...

Ok thanks
Já tenho um terço de lado, lol
 
Back
Top