Cinzeiro "caiu"

Boas,
Aconteceu-me uma coisa estranha no meu A3 8L.
Ia descansadinho de repente o cinzeiro "caiu", ficou aberto. Agora não fecha.

Creio que alguma coisa partiu.

Já aconteceu a alguém?

Obrigado
 
O problema é que aquilo é num sitio muito complicado de se ver, como não percebo nada, não vai ser muito fácil....
 
Os cinzeiros fantasmas dos A3 8L são uma coisa doida.

Foi o da frente certo ?

Mas ele caiu mesmo ou não fecha ? è que cause precizo um curso para fechar a porcaria do cinzeiro
 
Sim foi o da frente.

Ia a andar e ele abriu-se sozinho sem mais nem menos e agora não fecha.

O problema é que já dei uma vista de olhos e não estou a perceber como vou arranjar aquilo.
Obviamente que também não queria ir aos Srs. da Audi, senão, pimba....
 
Bem sem ver também é dificil de dizer : |

Tenta - lhe dar um jeitinho, o cinzeiro do a3 do meu homem de vez em quando tem dessas coisas, mas acaba - mos sempre por fecha - lo sem fazer muita força da mos um jeitinho para cima com a mão a fazer um pouco de força nas pontas dos dedos.
 
amigo a mim ja me aconteceu algo parecido na minha a4 b5 tinha o cinzeiro aberto kuado foi pra fechar nao fechava andou assim uma semana ate resolver ver mesmo o k se passava depois de muito o tentar fechar.. no meu caso foi uma moeda de 5ctm k se meteu por baixo do cinzeiro indo la pro sitio dos carretos depois nao fexava... resolvi tiranto akilo tudo fora vi k la estava uma moeda tirei e ate hoje ta a rolar sem problemas... agora no teu caso nao tou a ver aonde é o cinzeiro mas tenta tirar isso ve se tens la alguma coisa a obstruir o fecho do cinzeiro
 
Vou tentar pressionar então mais um pouco que o habitual.

migasa4, o problema é que não utilizo o cinzeiro para nada, à partida não terá nada a obstruir. Apenas é aberto para ligar o GPS ao isqueiro de vez em quando.
 
O teu é o cinzeiro, o meu é o porta-copos.. Mas lá vai remediando com um papel a fazer força, claro que gostava de resolver mas ja tentei e nada.. Vai insistindo.. Boa sorte.
 
tira o cinzeiro fora..
e ve se tem alguma peca presa..
é facil tira-lo..

o teu a3 é de que ano..??
 
amigo a mim ja me aconteceu algo parecido na minha a4 b5 tinha o cinzeiro aberto kuado foi pra fechar nao fechava andou assim uma semana ate resolver ver mesmo o k se passava depois de muito o tentar fechar.. no meu caso foi uma moeda de 5ctm k se meteu por baixo do cinzeiro indo la pro sitio dos carretos depois nao fexava... resolvi tiranto akilo tudo fora vi k la estava uma moeda tirei e ate hoje ta a rolar sem problemas... agora no teu caso nao tou a ver aonde é o cinzeiro mas tenta tirar isso ve se tens la alguma coisa a obstruir o fecho do cinzeiro

Isso é o que se chama resolver um problema e ainda receber €€ por isso:p:p
 
Back
Top