Chuventos para Audi A4 B5 Avant

Caros colegas bom dia e bom ano para todos.
Pergunto, alguem me indica um sitio onde possa comprar os chuventos para as janelas frontais desta carrinha, é que quando chove e se temos a janela aberta, mesmo pouco que seja, entra sempre agua para os comutadores dos espelhos e pulsadores dos vidros etc.
Na Audi, não que já perguntei.
Obrigado a todos.
Galriça
 
Numa casa de acessorios arranjas isso facilmente.. julgo eu.. Não falo de origem mas da concorrençia.. eu meti uns por 28€.
 
Já tentei varias pessoas, mas nunca ninguem me conseguiu explicar qual a funcionalidade disso... será que alguem daqui consegue?!?!

LOL
Eu ainda nem percebi para que é que os vidros abrem... por mim deviam ser fixos...LOLOL
Axo que os meus até colados devem andar.. :p :p :p


So se for para cumprimentar os amigos e falar com o Sr. Moina... porque de resto não sei bem para que servem as janelas.. quanto mais chuventos... :p :p :p :p :p :p
 
Para os fumadores dá imenso jeito... abrem a janelinha, o fumo sai, e não apanham com chuva quando ela ta a cair.. .de resto utilidade zero..

bom só se forem daqueles cromados, para a estética :D
 
eu tenho, uso-os no inverno e tiro-os no verão :p

pra fumar é maravilhoso, e serve como avisador de velocidade que fazem um escarcel brutal acima dos 180 :p

tenho uns escurecidos da DGA, podes entrar em contacto directo com eles atravez do site http://www.dga.pt/
há-de andar pelos 25€ um par de chuventos...
 
Mas é proibido fumar em locais fechados caraí.. Então tanto cuidado com os carros, detalhes e mais não sei o que e fumam mm interior da viatura? É com cada um.. :p
 
pois..
senão andava sempre nas mod's :D

seja como for, chu_bentos...
nos audis ficam feios pra carai.. mas dão jeito na mesma :p
 
Baratínho pra durar um ano.. Por isso é que os da Macos são mais caros.. No meu clio andaram mais de 5 anos..
 
Baratínho pra durar um ano.. Por isso é que os da Macos são mais caros.. No meu clio andaram mais de 5 anos..

nem mais!

os DGA no ibiza duraram 3 anos, no ibiza da minha maria já estão há uns 5 anos, na kangoo n sei se ainda lá andam e no A4 já os tenho há quase 3 anos.. :D
 
Back
Top