[CHRYSLER VOYAGER] Do PGeraldes

Pois é, com a necessidade eminente de mais lugares lá acabei por vender a minha boneca (B5 - Black Bitch), e adquirir (desta vez carro ao gosto da minha Sra.) uma Chrysler Voyager. Não que me entusiasme muito a ideia, pois tenho receios relativamente à sua fiabilidade (qualidade de construção nem vou por ai), mas lá ira ser o meu meio de transporte para os fins de semana e férias em família.

Marca: Chrysler
Modelo: Voyager LX Madison

Equipamento: Estofos em Pele (banco condutor com regulação eléctrica), computador de bordo, cruise control, espelhos com regulação e recolha eléctrica, AC auto bi-zona, DVD de tecto, portas traseiras de abertura eléctrica, trancamento automático de porta a x km/h, e acho que é tudo. Isto para além dos tradicionais vidros eléctricos e fecho central de portas. :)

Motor e Transmissão: 2.5 CRD(143cv - vai-se tratar disso em breve :twisted:) Caixa Manual de 5 Velocidades

Chassis: Amortecedor a Gás de origem.

Travões: Origem

Jantes/Pneus:
Originais 16"



Próximas Alterações:
Repro
Talvez Jantes 17"


Fotos:
IMG_20141122_115556_zps3871c7b6.jpg

IMG_20141122_115751_zps24bdc401.jpg

IMG_20141122_115734_zpsbc768e65.jpg

IMG_20141122_115725_zpsdb56d9dc.jpg

IMG_20141122_115450_zpse237a9d3.jpg

IMG_20141122_115542_zpsf262a4fe.jpg

IMG_20141122_115700_zps7b3e0820.jpg

IMG_20141122_115648_zps80a61a15.jpg

E a fantástica média actual :D

IMG_20141122_115838_zps4ba33591.jpg

GANDA VAGÃOOOOO :D:D

Pra já é tudo.

Fiquem bem,
PGeraldes
 
Last edited:
Bem, e pena, mesmo muita pena teres torcado a B5 por uma coisa destas mas pronto gosto nao se discutem (mesmo sabendo da tua opiniao sobre esta compra neh). O que importa é que continuas connosco.

So um pequeno a parte, livra-te de um dia teres de trocar o termoestato dessa carrinha, fica por tras do turbo, tens de tirar o turbo para substituir o termoestato imagina so a mao de obra...nem é bom. Vais ter de virar a cabeça a maria para uma VW Touran ou Sharan.

Abraço e da-lhe duro ai nas mods
 
Last edited:
Boas Paulo.
Sou suspeito por adorar os B5's e pelo pouco conhecimento que tenho da nova aquisição não ser dos melhores!
Espero que tenhas muita sorte e muitos km's com ela.
Abraço
 
Bem, e pena, mesmo muita pena teres torcado a B5 por uma coisa destas mas pronto gosto nao se discutem (mesmo sabendo da tua opiniao sobre esta compra neh). O que importa é que continuas connosco.

So um pequeno a parte, livra-te de um dia teres de trocar o termoestato dessa carrinha, fica por tras do turbo, tens de tirar o turbo para substituir o termoestato imagina so a mao de obra...nem é bom. Vais ter de virar a cabeça a maria para uma VW Touran ou Sharan.

Abraço e da-lhe duro ai nas mods

É, eu também tive pena, mas tive que fazer a vontade à minha senhora :). Em relação ao termostato não fazia ideia, espero bem que não o tenha que trocar tão cedo então :)
Eu bem tentei virar a cabeça para as sharan ou alhambra, mas ela sempre gostou desta e queria porque queria com porta traseira de correr por uma questão de comodidade.

- - - - - - - - - -

Boas Paulo.
Sou suspeito por adorar os B5's e pelo pouco conhecimento que tenho da nova aquisição não ser dos melhores!
Espero que tenhas muita sorte e muitos km's com ela.
Abraço

Obrigado amigo ;)
 
Bem, e pena, mesmo muita pena teres torcado a B5 por uma coisa destas mas pronto gosto nao se discutem (mesmo sabendo da tua opiniao sobre esta compra neh). O que importa é que continuas connosco.

So um pequeno a parte, livra-te de um dia teres de trocar o termoestato dessa carrinha, fica por tras do turbo, tens de tirar o turbo para substituir o termoestato imagina so a mao de obra...nem é bom. Vais ter de virar a cabeça a maria para uma VW Touran ou Sharan.

Abraço e da-lhe duro ai nas mods

Olha que prefiro tirar o Turbo para trocar um termostato do que ter de sacar o motor fora para trocar um motor de arranque como já vi uma vez numa Touran ;)

Quanto ao carro, já conduzi uma, e gostei bastante, boa sorte com ela ;)
 
para mim o único ponto em que ganha em relação a uma sharan ou touran ou alhambra é mesmo o facto da porta ser de correr..
sem duvida muito mais cómodo..
mas sem divida também, muito mais problemático quando e se avariar..
 
para mim o único ponto em que ganha em relação a uma sharan ou touran ou alhambra é mesmo o facto da porta ser de correr..
sem duvida muito mais cómodo..
mas sem divida também, muito mais problemático quando e se avariar..
as Touran mais recentes ja tem esse "extra", a pessoa pode escolher portas de correr ou porta normal
 
para mim o único ponto em que ganha em relação a uma sharan ou touran ou alhambra é mesmo o facto da porta ser de correr..
sem duvida muito mais cómodo..
mas sem divida também, muito mais problemático quando e se avariar..

Lá isso é verdade XZONE.

as Touran mais recentes ja tem esse "extra", a pessoa pode escolher portas de correr ou porta normal


Ora aí esta, grupo Vag, podes ter tudo, quase tudo, ou "nada". O cliente quer o cliente tem.
 
pois..
mas atendendo ao preço a que andam as voyagers acho que o orçamento não dava para uma touran nova quanto mais o extra da porta de correr.. :p
 
para mim o único ponto em que ganha em relação a uma sharan ou touran ou alhambra é mesmo o facto da porta ser de correr..
sem duvida muito mais cómodo..
mas sem divida também, muito mais problemático quando e se avariar..

A avaria de uma porta eléctrica é de fácil resolução, e até sem custos se o quiser. Ou desabilito o motor e passa a porta de correr normal, ou troco a cablagem da porta que é o que em 99% dos casos se "avaria", e tá feito. Existe ainda a 3ª opção que é tentar repara a cablagem.

Fica bem

- - - - - - - - - -

pois..
mas atendendo ao preço a que andam as voyagers acho que o orçamento não dava para uma touran nova quanto mais o extra da porta de correr.. :p

Até dava, nem que no limite tivesse que fazer como 90% dos portugueses e recorrer a crédito. Mas valores mais altos falaram, tais como casa e família.
Prioridades caro amigo, prioridades.
 
Back
Top