Chorus com cx Alpine

Viva,
tenho instalada no meu A4 uma cx de 6 cd Alpine c/ MP3, ligado ao autorádio de origem (Chorus II). O problema é que a interface que os liga não funciona a 100%. Alguém conhece forma de melhorar isto, ou conhece um amigo de um amigo???? (o que acontece é que não avança 1 musica de cada vez, salta de 2/2 ou 3/3) :x
 
mudança de faixas aleatoria
é o radio que escolhe as faixas que vai tocar
primeiro a 4 faixa, depois a 9 faixa, depois a 1ª e por aí fora

mas o que me causa grande admiração é como uma caixa de cd da alpine , toca no radio de origem ( qual a marca destes radios ???? )
marcas diferentes não são compativeis, ou então tens uma cx que trabalha atraves de radio frequencia ( conhecida por caixa universal )
 
Podem funcionar, mas podem haver funções que fiquem a funcionar mal!! Os rádios marca "Audi" não são feitos pela Audi!
Os Chorus, por exemplo, são feitos em Portugal pela Blaupunkt! (acho)
Pelo menos o meu tinha lá a dizer Made in Portugal!!!
 
Sim o Chorus é fabrico blauckpunt. Aquilo funciona com um cabo ligado a uma caixita e depois ao rádio (não é por radiofrequencia).
Aquilo funciona muito bem, desde que eu ouça as musicas seguidas, se vou lá mexer para avançar da 1 para a 2 ele salta para a 3. Agora seguidinho vai 5*****. Com o shuffle (agora explicadinho já sei o que é) faz igual, e com cd's audio originais tb salta.
 
Sim é isso que eu chamo de interface. Tive a ver o teu link e parece estar lá o que eu preciso. Não conheces um revendedor o um representante cá em Portugal? E já agora obrigado por este link.
 
seemog disse:
Sim é isso que eu chamo de interface. Tive a ver o teu link e parece estar lá o que eu preciso. Não conheces um revendedor o um representante cá em Portugal? E já agora obrigado por este link.

Existem muitas marcas a fazer esse tipo de adaptadores. Dá uma vista de olhos pelo miau.

Ou passa por uma oficina Bosch. Pode ser que eles tenham isso.
 
Back
Top