Choques S4

Pois é pessoal, vou agora dedicar-me mais ao meu projecto e começar a investir. Já fiz algumas alterações e já mandei vir algumas peças. Depois com tudo no sitio actualizo as fotos no meu projecto. Então é o seguinte o que eu queria agora era meter o para-choques traseiro S4 ou os spoilers USP. O que me aconselham? Se não for pedir muito podiam-me dar uma noção dos preços?

Abraço
 
Boas ,
entao amigo ta tudo bem:)
Em relaçao ao xoques eu aconcelho a meteres o spoiler USP frontal e o xoques traseiro s4 ficas com um conjunto brutal.
Em relaçao a valores o usp frontal ja com as grelhas de nevoeiro consegues arranjar abaixo dos 200€ em relaçao ao xoques traseiro S4 ai ja é mais complicado, na audi anda na caso dos 500 e tal €€€€€€€€ ou podes sempre tentar o ebay, ou se tiveres a sorte de levar uma pancada na traseira como me aconteceu a mim metes um s4 novo a pala do seguro:):):)
Se precisares de ajuda apita que eu posso tentar arranjar algumas coisas em conta.
Abraço
 
Boas ,
entao amigo ta tudo bem:)
Em relaçao ao xoques eu aconcelho a meteres o spoiler USP frontal e o xoques traseiro s4 ficas com um conjunto brutal.
Em relaçao a valores o usp frontal ja com as grelhas de nevoeiro consegues arranjar abaixo dos 200€ em relaçao ao xoques traseiro S4 ai ja é mais complicado, na audi anda na caso dos 500 e tal €€€€€€€€ ou podes sempre tentar o ebay, ou se tiveres a sorte de levar uma pancada na traseira como me aconteceu a mim metes um s4 novo a pala do seguro:):):)
Se precisares de ajuda apita que eu posso tentar arranjar algumas coisas em conta.
Abraço

Boas amigo tudo bem? Em relação ao spoiler Ultrasport pra frente consigo arranjar abaixo dos 200€, mas é material em poli-fibra. Quanto ao xoques queria arranjar original. No Ebay mesmo que arranje não tenho conta e sinceramente não percebo nada daquilo. Amanhã vou á audi saber o preço do xoques S4 com sensores de parque.

Abraço
 
Hoje na Audi o senhor disse-me por volta dos 600€ já com pintura. É um bocado puxado mas prefiro meter oem do que andar a inventar a gastar dinheiro em réplicas em fibra. Em princípio vou mandar vir.
 
Hoje na Audi o senhor disse-me por volta dos 600€ já com pintura. É um bocado puxado mas prefiro meter oem do que andar a inventar a gastar dinheiro em réplicas em fibra. Em princípio vou mandar vir.

Vi agora a tua assinatura... afinal tens um limo. Depois meto aqui os parts conforme me pediste por pm.
 
Back
Top