choques rs4

Gostaria de saber se por acaso alguém sabe se o choques rs4 da B7 dá na perfeição para a B7 ou terá de se fazer alguma aplicação? E onde adquirir sem ser na marca pois já procurei por vários sites e não vejo nada embora uma revisão rápida muito rápida mesmo…
 
Boas amigo a melhor opção seria sempre comprar na marca pois monta se com muito mais facilidade e sem problemas..

Aplicação agora assim por alto não deve ter grandes diferenças mas não sou bate chapas por isso deve haver alguém no forum que saiba melhor do que eu..

Abraço
 
Atenção que RS4_B7 é WIDE-BODY... quanto ao comprar o xokes sem ser na Audi, basta ires a uma "casa de peças" com o part-number e pedires.
 
de aplicação directa não é, vai ter sempre que haver bricolage. E nem sempre os acabamentos conseguidos são os melhores porque a zona onde o parachoques encosta aos guardalamas por exemplo ficam com "linhas" diferentes. Vê este exemplo:

Picture082.jpg


Onde comprar, a resposta é quase sempre a mesma, mas se andares atento ao ebay talvez consigas.

O user Rs.4 em tempos teve um para venda, podes tentar falar com ele também.
 
Acho que é mais larga a B7 RS4.
No entanto tudo se faz.
Em fibra deve ser encaixe directo e bem mais barato, mas é fibra.
Essa parece um jipe...Heee
 
A Rs4 e mais larga e para ficar em condiçoes, tinha que o chapeiro ser um verdadeiro artista e mesmo assim nao sei ate que ponto conseguia e que a diferença ainda e grande
 
Bom obrigado a todos pelas duvidas tiradas, amigo ImNsOniAs obrigado pela foto colocada (mas esta é como o black diz que mais parece um jipe)…
Black fibra espero nunca cair nas mesmas asneiras que no meu veiculo anterior que é como dizer fibra NUNCA……
 
Back
Top