Choques da Allroad na A6 "normal"

• Thread starter Thread starter NSA6
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal,

Estou a pensar fazer umas alterações e gostava de saber se os pára-choques da Allroad de 2000 dão para uma A6 "normal" também de 2000.

Isto sem ter que fazer "bricolage" (não tenho jeito nenhum para isso). :D
Como se diz na informática é só "Plug & Play"?

Abraço,

Espero não dizer nenhuma asneira, mas não dá devido ao wide-body da Allroad e narrow-body na A6.

Será?

:roll:

neljoe disse:
Espero não dizer nenhuma asneira, mas não dá devido ao wide-body da Allroad e narrow-body na A6.

Será?

:roll:

Não me parece neljoe :evil: :evil:

Eu acho que dá pois os encaixes devem ser iguais e em relação ao wide-body desde que o parachoques continue por baixo daquela aba que faz o widw-body tenho 99% de certeza que dá.

Posto isto acho que dá mas sem 100% de certeza :green: :green:

800px-Audi-Allroad.jpg

neljoe disse:
Espero não dizer nenhuma asneira, ...
...

valerossi46 disse:
Não me parece neljoe :evil: :evil:
...

E pela Foto, parece-me que tens razão. Na Allroad, o Wide-Body é apenas a parte_preta dos Guarda-Lamas ao contrário de uma RS em que o Wide-Body é o Guarda-Lamas todo... e aí terias problemas pela certa.

Ou seja, desde que o Xokes encaixe apenas na "parte narrow-body" do Guarda-Lamas, não deverá haver stress.

800px-Audi-Allroad.jpg

ambientedetrabalho004eq5.jpg

Não me parece que vá ficar grande coisa, até pq me parece que as ópticas parecem ter alturas diferentes :roll:

boost disse:
800px-Audi-Allroad.jpg

Não me parece que vá ficar grande coisa, até pq me parece que as ópticas parecem ter alturas diferentes :roll:

Olhainde_meste!!!

Isso é normal pah! Estás a comparar uma A6_Allroad com uma A4_B6!!!

Dedica-te aos Mercs...

PRICELESS!

:P :green:
:green: :P

É como se disse no inicio

O _J da A6 parece ter uma perna maior mas o da allroad pode estar por baixo do plastico do wide-body:) (fica a duvida)

Em relação aos farois esteriormente garanto que são iguais tal como o capot ;)

neljoe disse:
800px-Audi-Allroad.jpg

sig4.jpg

Parece-me que vai ficar "curto" em baixo na parte da curva em forma de "J".

:S

o parachoques parece ficar por baixo do alargador e dai dar a sensação de ser mais curto...

boost disse:
800px-Audi-Allroad.jpg

oh boost pah... risota :green:

Não sei se estás a par do preço do parachoques de uma allroad???

Só a parte em aluminio é para cima dos 700 e tal €€€'s :S

Back