choque s4 avant

Boas estou decidido em comprar um parachoques traseiro da s4 para a minha b6 avant , e gostaria de saber se dá para por o spoiler traseiro da A4 B7 de duas ponteiras, sem ter que fazer alteraçoes no parachoques , simplesmente so encaixar.cump.
 
Não dá porque tanto um como outro sao peças inteiras, ou seja o spoiler nao se separa do resto do xoques, portanto tinhas de "colar" o spoiler da B7 no teu parachoques.

Mas o da S4 B6 ja tem recorte para 2 ponteiras, queres o da B7 porque?
 
Na audi , eles so vendem o parachoques da s4 sem o spoiler de duas saidas, se quizeres as das duas saidas tem de ser a parte.
 
o xoques S4 e todo inteiro como disse o tdi, nao tem spoiler inferior, diz aos gajos da audi para irem dar banho ao cao :)
 
AudiST disse:
o xoques S4 e todo inteiro como disse o tdi, nao tem spoiler inferior, diz aos gajos da audi para irem dar banho ao cao :)

ya...mais uma em grande....porque será que os gaijos das peças, na Audi, são todos tótós????

fosca-se
 
ainda esta semana falei para um concessionario e foi de rir

Um amigo meu queria uma grelha S6 e falou para la

- olhe amigo precisava de uma grelha S6, para uma carrinha A6 4F
- preciso do chassis
- mas olhe que a carrinha nao e S6
- mas eu preciso do chassis, l
a deram um chassis ao homem de uma A6 e ele todo contente la deu um valor para a grelha eu achei que nao estava bem contada a historia liguei para la e atendeu-me a mesma pessoa
- chassis???
- dei-lhe o chassis da minha
- Olhe voce deu-me outro chassis de manha e por isso a grelha para este chassis e diferente e nao tenho preço para ela

agradeci e so me deu vontade de rir

tudo o que saia da normalidade e um bicho de 7 cabeças, de vez em quando aparece um tipo que ate tem 2 dedos de testa e sabe da poda e consegue assim ajudar o pessoal mas casos raros
 
:lol: :lol: a serio é so rir estes gajos, entao se eu comprar la um parachoques s4 traseiro para a minha avant b6 , o parachoques vem completo certo ja com o spoiler , cump.
 
greenleaft disse:
:lol: :lol: a serio é so rir estes gajos, entao se eu comprar la um parachoques s4 traseiro para a minha avant b6 , o parachoques vem completo certo ja com o spoiler , cump.

Exactamente 8) 8)
 
O melhor que tens a fazer é pedir a alguem aqui do forum o part number do parachoques S4, chegas lá e pedes aquela referencia.

Se te perguntarem o que é dizes que não interessa, mandem vir e mai nada. :D
 
TDi... disse:
O melhor que tens a fazer é pedir a alguem aqui do forum o part number do parachoques S4, chegas lá e pedes aquela referencia.

Se te perguntarem o que é dizes que não interessa, mandem vir e mai nada. :D
:twisted: :twisted: :twisted: :D
 
Boas audistas.
Gostaria que me tirassem uma dúvida!
Existe o parachoques s4 (avant) só com uma saída em vez da dupla?
É que me bateram na traseira da minha e estou a pensar colocar um s4, mas a minha carrinha só tem uma panela de escape..
Abraço e obrigado
 
Boas audistas.
Gostaria que me tirassem uma dúvida!
Existe o parachoques s4 (avant) só com uma saída em vez da dupla?
É que me bateram na traseira da minha e estou a pensar colocar um s4, mas a minha carrinha só tem uma panela de escape..
Abraço e obrigado

S4 sò existe mesmo com 2 saidas de escape....
existe è o s-line/usp sem nenhuma saida ou com 2 saidas.. ;)
 
Back
Top