Choque no carro

Viva pessoal. Já ando para perguntar isto a algum tempo mas andei a investigar e dizem que é algo normal de vez enquanto apanhar choque no carro e por normas em dias quentes.
Agora o problema é que mesmo hoje num dia de alguma chuva fraca, vou a sair do carro, o braço encosta a chapa e pimba. Acontece me frequentemente isto, por normas até fecho a porta com o pé já para evitar aquela sensação nada agradável. É normal? Obrigado
 
eu passo a vida a levar com esses choques, penso que seja a nossa electricidade estática, pois nao os apanho exclusivamente ao fechar a porta do carro, é em casa, até quando toco na mulher as vezes :lol:
 
A tocar na mulher dando faísca é preciso ter cuidado :lol:

A questão aqui é que outras pessoas apanham também e eu que me lembre só apanho choque no meu carro
 
Tem a ver com a ateração do sistema nervoso de cada pessoa, quanto stressado e preocupado andares mas propenso a apanhar choque.

A solução passa por cada vez saires do carro meter um pé fora no chão e tocar na chapa do carro antes de sair.
 
Ui, eu serei assim uma pessoa tao assustadora a conduzir que quem anda comigo também acontece igual? Lol é estranho apanhar sempre no meu carro. Hoje estava meio dentro e meio fora, pois foi a sair que o braço encontrou a chapa do teto e pimba.
 
Ui, eu serei assim uma pessoa tao assustadora a conduzir que quem anda comigo também acontece igual? Lol é estranho apanhar sempre no meu carro. Hoje estava meio dentro e meio fora, pois foi a sair que o braço encontrou a chapa do teto e pimba.


Depende onde está a electricidade estatica, se no carro, se nas pessoas...

se for no carro mete-lhe aqueles fios de terra ligado ao chassis para descarregar a electricidade estatica que o carro possa apanhar.
agora se fores tu que venhas com ela :)(a electricidade estatica) quando tocares no carro comes sempre...
 
Suponho que seja do carro, não sou a única pessoa que leva choque no meu carro. Em outros nunca me lembro de apanhar nenhum
 
Isso também tem a ver com o tipo de calçado que se usa , eu tinha uns sapatos que aquilo não era borracha nem era sola era tipo uma espuma e com esses sapatos era sempre certinho sair do carro e pimba choque e não vale a pena fechares o carro com o pé pois a primeira coisa que toques de metal levas choque .
 
Back
Top