chip ou reprogramação audi a3 1.6 98

Boa pessoal há alguma possiblidade de incremento de potencia no audi a3 1.6 ou ou ganho é pequeno e perco fiabilidade que não justifica ?
 
Com os ganhos que consegues, fiabilidade é coisa que não tens de te preocupar... Sinceramente, em carros atmosféricos para teres alguns ganhos com repro só mesmo depois de alterares em termos mecânicos... Deixa-te disso! :D
 
Os ganhos não justificam os euros gastos!

Podes melhorar a admissão, alterar a linha de escape, mudar velas e talvez ganhes meia dúzia de cavalos... mais que isto esquece!
 
Os ganhos não justificam os euros gastos!

Podes melhorar a admissão, alterar a linha de escape, mudar velas e talvez ganhes meia dúzia de cavalos... mais que isto esquece!

Sim foi o que pensei, no maximo ganho 5/6cv num chip+ 8 CV Linha completa supersprint ( valor dyno anunciado), mais 6cv por cames gressivas, velas e cabos, os gastos não justificam os ganhos... so no meu tdi ganhei 45cv com repro mas são carros distintos:D
 
Sim foi o que pensei, no maximo ganho 5/6cv num chip+ 8 CV Linha completa supersprint ( valor dyno anunciado), mais 6cv por cames gressivas, velas e cabos, os gastos não justificam os ganhos... so no meu tdi ganhei 45cv com repro mas são carros distintos:D
mete um 1.8t já ganhas power :p
 
Epa,se achas que a potencia desse não chega,ou a longo prazo vais tê fartar dele . Nao invistas nele ,seria uma perda de dinheiro e tempo.compra um 1.8t;)
 
Para já serve para o que pretendo, quero só personalizar um pouco ;) eu gosto do carro e e até nem é assim tão gulosos como o pessoal dizia. Fiz um bom negocio apesar dos anos tinha 140000km e era só de um dono estimado, os interiores e meanica está impec.
 
Back
Top