Chiar na embraiagem.. Ajuda Please!!!!!!

OK, Obrigado :).
Infelizmente não foi isso que me disseram, dai ter optado pelo motor de 110CV, não que esteja minimamente arrependido, bem pelo contrário, mas por vezes somos muito mal informados :x :x.

Obrigado
Orlando
 
Boas pessoal..
Ultimamente tenho ouvido uma especia de chiar quando tiro o pé da embraiagem.. Parece ferrro a zurrar em ferro.. Mais ou menos a meio do curso do pedal.. E depois o carro parece que da um soluço.. Nota-se mais e repetidas vezes quando vou por exemplo durante algum tempo tipo a velocidade constante entre os 65 e os 80 km/h em 5ª e depois reduzo suavemente para 4ª.. ou entre os 40 e os 65 km/h e reduzo para 3ª..
Será o disco nas lonas?? Axo estranho porque normalmente ela (embraiagem) pega certinho em baixo..
Ou será o volante do motor a dar o peido..??
Help me please..

ola pessoal..vou aproveitar este topico q encontrei para pedir a vossa ajuda..pois o meu carro faz exatamente isto q este amigo descreveu aqui..o carro embraia bem nao treme mete sertinho as modancas mas quande estou a largar a embreagem tambem faz este tal zunido q se sente tambem na alavanca, faz de vez em quando na troca de mudancas..nem sempre..podera ser mesmo do volante ou embreagem?
 
O meu por estremecer 1 pouco a desligar e a frio fazer um barulho esquisito ao relantim e que se meter o pé á embraiagem cala-se também me disseram que era a bi-massa:duhh::duhh:...orçamento bi-massa+embraiagem+mão de obra - 1000€:wow::wow:
Vai andar porque o barulho é so a frio e se andar 1 pouco ja se cala e a desligar sentir 1 estremecer muito pequeno não me preocupa:D
 
pois ja sei que vou gastar uma nota..mas o problema é ter a certeza que é o problema da embreagem ou volante..porq é um azumbido muito estranho..o que é facto é q se fosse dentro da caixa acho que deveria ter outro sintoma..como tipo, arranhar as mudancas ou zoada...mas nao entra tudo bem e normal..mas quando se larga a embreagem naquele spaco em q o pe ja ta ca em cima e atraca o disco ao volante..ouve se e sente se um zumbido parece que roça qlq coisa ao ferro..zzziiipppp...
e outras vezes nao faz..mas aquilo irrita ..ja pensei em tentar no ibay ver se se consegue algum kit novo q fica se mais barato..mas tambem nao sei é o diametro que o carro leva e se tem so um diametro q possa tentar ver.. se alguem poder saber isso agradecia..
 
Exactamente a mesma coisa que o meu faz e se apanhar uma subida por vezes a largar a embraiagem a meio curso o Bimassa começa a fazer barulho, tenho que voltar a carregar e tirar o pé na embraiagem novamente, agora se me pedirem 1000€ pelo o Kit Bimassa + embraiagem dou logo o carro como vendido LOLOLOL
 
O meu Kit com disco, prensa, rolamento e volante do motor da LUK, marca utilizada pela Audi, ficou em menos de 700€.

Se quiserem kit´s com o mesmo material por menos de 500€ tambem arranjo, não meto é as mãos no fogo por esse material...

nao sei que modelo é o teu carro o meu é um b5 e conjunto completo só material com iva factura e tudo 450 euros, abraços
 
Back
Top