chiadeira vinda da roda

Boa noite caros audistas :), entao é assim o meu carro aqui andava a fazer uma chiadeira na roda da frente do lado do condutor mas era so quando o disco aquecia, primeiro achava que ou era os bombites presos ou entao o calço estava relativamente gasto, e realmente estava gasto "andava a travar no ferro" :p
mas era so daquele lado, porque no lado do pendura tinha calços suficientes, ontem troquei por uns calços novos, bem grossos o homem das peças disse que eram dos mais caros, custaram 65€ nao me lembro a marca mas era uma caixa azul.
o que se sucede é que a chiadeira nao desaparece mesmo trocando de calços, sem travar o carro faz uma chiadeira insepurtavel e quando calco o travao a chiadeira desaparece, eu largo a e chiadeira continua e é so daquela roda.
alguem me pode ajudar a saber qual o problema ?
desde ja o meu obrigado.
cumps
 
Provalvelmente tens um tubo de travão flexivel entupido, troca os 2 tubos de travão e sangra bem o sistema.

Caixa azul devem ser ATE, excelente escolha, material OEM...
 
Provalvelmente tens um tubo de travão flexivel entupido, troca os 2 tubos de travão e sangra bem o sistema.

Caixa azul devem ser ATE, excelente escolha, material OEM...

Sim é isso ATE ou ATI, era dos melhorzinhos que tinha la e pronto :)
mas o meu mecanico ate ja desapertou aquele parafuso que tem a beira das pinças em cima e esse parafuso deitou oleo, ele fez isso pra ver se eram as pinças presas ou se elas prendiam quando aperta-se o travao mas nao é, as pinças estao a dilatar bem.
nao percebo o que se passa.
 
Back
Top