Chiadeira ao virar

O meu audi a4 b6 faz barurlho quando viro a direção, faz mais para o lado esquerdo do que para o lado direito, um barulho tipo seco não é bem chiadeira, o que pode ser?
 
Nível baixo de direção assistida
Atesta para o nível e fica novo mas atenção a cor do óleo bem de ser igual vê pela tampa abraço [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Nível baixo de direção assistida
Atesta para o nível e fica novo mas atenção a cor do óleo bem de ser igual vê pela tampa abraço [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Epah pelo que vi está a nivel, mas nada como carregar mais oleo la para dentro :)
Qual o oleo que devo usar sabes?
 
Não metas óleo a mais abre a tampa e pede alguém para mexer com a direção e vai ver que o óleo desce deves bem pouco de óleo se tiver a nível o bom era tirar fora e meter novo certamente nunca foi mudado se continuar pode mesmo ser a bomba

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Comprei na origem mas arranjas isso numa bomba de gasolina mas atenção a cor do óleo que deverá ser verde ou rosa consoante a cor da tampa que tens no teu carro em princípio será verde confirma

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não metas óleo a mais abre a tampa e pede alguém para mexer com a direção e vai ver que o óleo desce deves bem pouco de óleo se tiver a nível o bom era tirar fora e meter novo certamente nunca foi mudado se continuar pode mesmo ser a bomba

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Já o fiz e o nível desce um pouco e quando se vira a direcção o óleo salpica muito.
Com o carro já desligado o nível está no máximo.
Bomba ou mesmo a caixa de direcção assistida não?
 
Comprei na origem mas arranjas isso numa bomba de gasolina mas atenção a cor do óleo que deverá ser verde ou rosa consoante a cor da tampa que tens no teu carro em princípio será verde confirma

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Sim a cor da tampa é verde, logo o óleo a comprar será qual?
Obrigado e desculpa
 
Em alternativa podes ter problemas de braços de direção mas tu é que conheces o estado do carro o melhor é ver de onde vem o barulho ao certo

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não gastes dinheiro á toa vê se o barulho vem mesmo da direção se dizes que está no nível pode não ser do óleo

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top