Cheiro gases no habitáculo A4 B6

Boas pessoal, tenho um Audi A4 1.9 tdi B6 de 2001, 356.000km. Nos últimos anos tenho sentido um cheiro intenso dentro e fora do carro, ao ponto de não poder andar com os vidros abertos. Eu já nem sinto o cheiro em muitas das alturas, mas sempre que alguém anda no carro queixa-se sempre. Já fui a inúmeras oficinas e nada... O cheiro a gases é realmente intenso dentro e fora do carro...
 
Amigo é assim
Tens aí uma fuga em alguma zona que pode ser nós coletores de escape ou na própria linha mas mais comum no flexível junto ao catalisador
Deves ter os flaps do ar condicionado avariados que como não fecham deixa entrar os cheiros
Tenta procurar que vais encontrar
A egr se não fazes limpeza á muito tempo pode ser origem de dar cheiros diferentes e mais fumo
Num instante limpas isso com spray limpa travões
Mais dicas Irão aparecer tens de aguardar hoje é domingo a malta ainda está no passeio lol
Um abraço

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Vê lá o coletor de escape, ou a serpentina a seguir ao turbo. Com fugas por aí, ė um pivete no habitáculo
 
Acho estranho é o carro ter ido a inumeras oficinas e nada..
Se o cheiro for de gasoleo, ver se a tampa da boia de combustivel esta a vedar bem. Como está tapada, é algo que nao é logo visivel e quase ninguem se lembra de verificar.
Se for gases de escape.. Eh pá, só um cego nao vê, uma fuga dessas deixa logo um rastro de fuligem negra..
 
Back
Top