Cheiro esquesito

Boas pessoal,

tenho um pequeno problema quando ligo a sofagem porque saiu um cheiro esquisito que incomoda uma pessoa. Mas se tiver o ar condicionado ligado ja nao tem esse problema.
Será do filtro que tem algum cheiro ?
O carro é um B7.
Já agora gostava de saber quando custa o filtro de habitáculo.

abraço
 
toze dias disse:
Boas pessoal,

tenho um pequeno problema quando ligo a sofagem porque saiu um cheiro esquisito que incomoda uma pessoa. Mas se tiver o ar condicionado ligado ja nao tem esse problema.
Será do filtro que tem algum cheiro ?
O carro é um B7.
Já agora gostava de saber quando custa o filtro de habitáculo.

abraço

Eu quando comprei o carro tb tive esse problema dos cheiros.
Mas depois com o tempo e com a troca dos filtros, desapareceu.
 
O meu quando o comprei vinha a dar bem sem qualquer cheiro.. So agora é que começou..
Vou mandar trocar o filtro.
 
tou com o mesmo problema... tb num B7, é no momento em que ligo o a/c ou sofagem.... depois passa, mas é mt incómodo e mal cheiroso... parece q cheira a mofo.... :evil: tenho q ir ver isso tb...
 
Joe disse:
tou com o mesmo problema... tb num B7, é no momento em que ligo o a/c ou sofagem.... depois passa, mas é mt incómodo e mal cheiroso... parece q cheira a mofo.... :evil: tenho q ir ver isso tb...

É igual ao meu..
Aquele cheiro é mesmo chato, incomoda mesmo.
 
muda de filtros e existe um spray que se coloca para recircular na tubagem do carro.
se trocares só os filtros o cheiro n te desaparece.
Aconteceu comigo e o mecânico colocou o tal spray deixou a saufagem a funcionar durante um bom bocado e depois fica 5 estrelas
 
Back
Top