Cheguei lol!!!

Estado
Not open for further replies.
Ola a todos!!!

Bem para começar quero dar os meus parabéns por este fantástico forum e do q vi e já ando por aqui à algum tempo mas ainda não me tinha registado uma excelente comunidade :D

Chamo-me Tiago tenho 26 anos sou da Guarda mas estou a trabalhar em Lx. Vou adquirir um A3 2.0 TDI usado de um grande amigo meu, penso q amanha já deve ser meu lllolll!!! E por agora é tudo mais tarde meto aqui umas fotos giras ;) Espero q não me venha arrepender de comprar este carro pq pelo q já li no forum já houve bastante pessoal com problemas só espero q eu não seja um desses casos...

Abraço e boa continuação na moderação desta malta todos :p
 
Bem-vindo :)

Em relação aos problemas, só tens que andar à viva com os niveis de agua e oleo regularmente. Depois quando ele "chocalhar" já sabes, mete açúcar:p JK
 
ProBoarder disse:
Bem-vindo :)

Em relação aos problemas, só tens que andar à viva com os niveis de agua e oleo regularmente. Depois quando ele "chocalhar" já sabes, mete açúcar:p JK

Segundo info do meu amigo agua nunca perdeu e quanto a óleo tem q se ter mais atenção quando esta para breve a mudança... Mas nada de especial.


Obrigado a todos pelas boas vindas :wink: :wink:
 
Bem então vamos lá às fotos finalmente :)

05042007001EDIT.jpg

05042007.jpg

05042007003.jpg

05042007002.jpg
Gosto do pormenor do carrinho amarelo que me meteram onde fui lavar o carro lolol!!!Se reparei ao ver as fotos em casa :roll: Já saiu de lá :D

26032007.jpg

05042007005EDIT.jpg

É o q temos por agora... Umas alterações com o tempo e ele fica ainda mais no sitio. Primeiro q tudo tenho q o polir q aquilo tem algumas manchas :(
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top