4 OOOO 10 Nov 2006 #1 Boas, sou de Lisboa e tenho uma A4 Avant B6 de 2003. Espero vir a aprender muitas coisas com o pessoal daqui que me parece 5 * Um Abraço Cá está a minha menina! :wink:
Boas, sou de Lisboa e tenho uma A4 Avant B6 de 2003. Espero vir a aprender muitas coisas com o pessoal daqui que me parece 5 * Um Abraço Cá está a minha menina! :wink:
A A3FaN 10 Nov 2006 #2 Bem vindo o pessoal ta aqui pra ajudar e ser ajudado, e acredita que aqui o nosso "cantinho" é 5 estrelas!! fala-nos um pouco mais sobre ti e põe aí umas fotos da maquina 8)
Bem vindo o pessoal ta aqui pra ajudar e ser ajudado, e acredita que aqui o nosso "cantinho" é 5 estrelas!! fala-nos um pouco mais sobre ti e põe aí umas fotos da maquina 8)
rmatos 10 Nov 2006 #5 karkov disse: Mais uma Avant do poder Bem vindo!! Venham as fotos Clique para expandir... Faço dele as minhas palavras :wink:
karkov disse: Mais uma Avant do poder Bem vindo!! Venham as fotos Clique para expandir... Faço dele as minhas palavras :wink:
Pikitos 10 Nov 2006 #11 Bem vindo. Mais uma B6 para se juntar a esta família audista... Agora coloca ai umas fotos da máquina!!!
Bem vindo. Mais uma B6 para se juntar a esta família audista... Agora coloca ai umas fotos da máquina!!!