Chegaram os farois com leds tipo A5 para os A4 b5

http://cgi.ebay.de/SCHEINWERFER-DEV...ryZ57309QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

612001%20Produktbild_Devileyes_Audi_A4_B5_95-99_unbeleuchtet.jpg

612001%20Galeriebild%20Devileyes_Audi_A4_B5_95-99_beleuchtet.jpg

sao um bocadinho diferentes do original mas gostva de os ver montados num carro para dar a minha opiniao final

mas ate agora gosto :twisted: :twisted: :twisted:

Pedrinho disse:
n deve faltar muito...............ja devia era haver para todos os modelos da audi :twisted: :twisted:

Sem duvida nenhuma..mas so depois de ver num carro porque assim a ver so a optica nao se consegue ver muito bem se fica bom ou nao

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Sem duvida nenhuma..mas so depois de ver num carro porque assim a ver so a optica nao se consegue ver muito bem se fica bom ou nao

pois é eu ate agora gosto mas depois de ver montada num carro é q posso dar o veredito final.....ate porq a zona do pisca :S

deve ser porque sao novidade, mas dar 70contos por ums farois que nem sei se sao de boa qualidade ainda me doi, se fossem da in-pro ou alguma marca assim com reputaçao era outra loiça..mas que parecem ser giros e que fiquem bacanos, isso nao tenho duvidas..

b3rth3l0t disse:
deve ser porque sao novidade, mas dar 70contos por ums farois que nem sei se sao de boa qualidade ainda me doi, se fossem da in-pro ou alguma marca assim com reputaçao era outra loiça..mas que parecem ser giros e que fiquem bacanos, isso nao tenho duvidas..

sim eu acho que o preço é por ser novidade, e talvez por ser "muito" aguardada!

é só dar-lhes tempo para que o preço desça para um mais razoável! penso eu :roll:

ImNsOniAs disse:
sim eu acho que o preço é por ser novidade, e talvez por ser "muito" aguardada!

é só dar-lhes tempo para que o preço desça para um mais razoável! penso eu :roll:

Mesmo assim nao acho dos mais bonitos...sinceramente estive a ver bem e podia ser um bucado mais aproximado aos A4 B8 e A5 nao acham?? penso estar um pouco afastado daquilo que realmente tentaram provavelmente fazer...

Back