Chegando

Boa noite!
Sou brasileiro e estou indo para Lisboa fazer doutoramento. Devo ficar alguns anos no país e naturalmente pensei em comprar um carro.

Depois de pesquisar um bom tempo fiquei em dúvida entre um TT roadster 2000 ou um SLK 230 1999... na busca pelas informações do TT acabei chegando até aqui.

Já li alguns tópicos e achei o material de vocês muito rico, acabei decidindo por me registrar e tirar algumas dúvidas.

Valeu!
 
Boa noite!
Sou brasileiro e estou indo para Lisboa fazer doutoramento. Devo ficar alguns anos no país e naturalmente pensei em comprar um carro.

Depois de pesquisar um bom tempo fiquei em dúvida entre um TT roadster 2000 ou um SLK 230 1999... na busca pelas informações do TT acabei chegando até aqui.

Já li alguns tópicos e achei o material de vocês muito rico, acabei decidindo por me registrar e tirar algumas dúvidas.

Valeu!

Boas Pontepreta,

Bem vindo à comunidade :audipt:

Decisão Difícil !! TT ou SLK ! Eu compraria !!!?????? Hmmmmmm !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
obrigado @Vinny haha, mas estou bem mais propenso ao TT no momento

até criei um tópico pra perguntar algumas coisas na sessão Projetos Audi TT, mas ainda não aprovaram
 
Last edited by a moderator:
obrigado @King
ainda não estou familiarizado com os termos que mudam do pt-br para pt-pt

agora estou em dúvida se crio outro ou se aguardo a moderação mover
 
Last edited by a moderator:
Back
Top