[A4 B6] Chegada as mãos do papy [Pastilhas BREMBO E FERODO]

Re: Audi A4 avant B6 mais mod's, novas fotos!

Ola a todos...

Venho aqui colocar mais algumas fotos dos trabalhos que realizei no fim de semana, pois ela precisa de muito r€stauro interior!:'(
Espero que gostem!

Antes:

16iwsba.jpg


2dumkvb.jpg


2qs85mo.jpg


120ge9z.jpg


Depois:

Restauro do botão das luzes
sfbg4n.jpg


b4wxdx.jpg


Pintura do radio
mbsms9.jpg


Pintura da consola do ar condicionado
2e17oyf.jpg


Pintura da consola central toda, pelicula carbono cinzeiro e caixa de vel.
msnifc.jpg


Carbono nos trims interiores
25tesn6.jpg


Pintura da pega da porta e botões porta condutor
nx25i9.jpg


Iluminação dos puxadores das portas interiores
2urku86.jpg


Bem por agora é so...

Cumprimentos
 
Re: Chegada as mãos do papy

Gostei do resultado das pinturas..
So nao entendi,como ficou tudo preto no radio,mas com a luz ligada,é perceptivel a luz dos botoes do radio
 
Re: Chegada as mãos do papy

Isso também gostava de saber para fazer no meu. E o tipo de tinta que utilizas-te para fazer isso na minha.
 
Re: Chegada as mãos do papy

Realmente esse interior está um bocado mal tratado, mas estas no bom caminho.. quanto ao comutador das luzes pelo preço que há da concorrência mais vale meteres um novo ;)
 
Re: Chegada as mãos do papy

Obrigado pelo comentario..
Na foto de baixo ja tinha feito os desenhos dos respectivos botoes...

- - - - - - - - - -

Ricardinho começei por pintar o comutador das luzes para ver se a cor da tinta era igual (tinha que experimentar em algum lado :)

E la continuei com as pinturas, pois bem sabia que o meu interior estava completamente miseravel!

Terei que fazer umas encomendas, e quando as fizer logo ponho no meu "carrinho" de compras!

- - - - - - - - - -

Nao é Plastic dip nem sequer kit de autocolantes, sao sim muitas horas de trabalhinho a desmotar o radio a consola do ar condicionado para nao falar da consola central, que deu ca um trabalhao a mim e a "maria"!

Ao fim de 20m a raspar a consola central nos ja estavamos a traspirar e arrependidos de ter mexido ;) mas enfim começamos e tivemos que acabar, nao havia volta a dar =P

Mas bom, assim que voltar a por fotos de jeito meto a foto da "dita cuja"(tinta, claro) eheh =D !
 
Re: Chegada as mãos do papy

Fico aguardar novidades então para por mãos à obra que ando com vontade de fazer ali alguma coisa.
 
Re: Chegada as mãos do papy (novidades )

Deixo aqui 2 fotos da tinta que eu usei para pintar o interior!!:D

A tinta não é preta,é um cinza muito escuro e fosco!

29m7s7n.jpg


qyd92c.jpg


Espero que vos ajude, pois ja vi por aqui muito pessoal a pintar mas nunca se chegou a cor original!

Cumprimentos
 
Re: Chegada as mãos do papy

Estou a ver que está tudo com vontade de andar nas pinturas... Vai acabar a stock desta tinta lool. Nas fotos não se parece nada com cinza. Então quando aparece a origem da lata.
 
Re: Chegada as mãos do papy

Ola a todos!!:D
Bem ja que andam todos com uma enorme vontade de fazer as tais ditas pinturas (por isso precisam da tinta lol), e afinal de contas não é so o meu interior que esta nas ultimas :lol:

A tinta veio de França!

E eu quando fiz a consola central posso garantir que a tinta é igual, a foto é que não mostra realmente a verdadeira beleza de como ficou!! :D

Ah a pintura ficou bonita mas o trabalho que deu é que não falo do mesmo... mas se tivesse de fazer novamente fazia porque o interior apesar de tudo ficou outra coisa!
Boa sorte pra todos os que se aventurem por efetuar este processo!:)

Cumprimentos
 
Re: Chegada as mãos do papy

Pois é, la nisso tens razão mas Quando não se pode melhora-se por outros meios!
O preço tambem arrepia os pelos do c€!
A minha B6 precisa de muitos mimos mas é para ir fazendo aos poucos...
 
Back
Top