Check up

Boas pessoal,
Antes quando ligava a chave do carro ele automaticamente fazia-me o check-up "percorrendo" cada um dos pontos, (travões, oleo, etc), e no fim dava OK, (felismente). Dá uns tempos para cá quando o ligo o CB não "percorre" os pontos a inspecionar e dá logo o OK.

Alguem sabe porquê que isto está a acontecer?

O carro em causa é uma audi A4 Avant Sport de 11/2001

Obg
NJPinheiro
 
devias ter o botao do quadrante do lado esquerdo preso. liga a chave e carrega no do lado esquerdo e verifica se nao faz isso??
 
É mesmo assim o carro só faz o check up quando carregas no botão da esquerda mas como o ruia4 disse por algum motivo o botão podia estar encravado e tar sempre a fazer o check up.

Dava OK e não fazia mais vez nenhuma o check up nem que não ligasses logo o carro?!
 
King disse:
Dava OK e não fazia mais vez nenhuma o check up nem que não ligasses logo o carro?!

É isso mesmo, por isso não acho que o botão estive-se preso....o que mais poderá ser? tenho um stop fundido, poderá ser por isso?
 
não.. Aí fica uma luz com um X em cima.. Vou mais para o mau contacto. Ora carrega no ponteiro da esquerda antes de arrancar ou sem ligar o motor e vê se não faz o check up? Daí eu dizer que colou o botão.. Pode ser humidade no contacto do ponteiro.
 
ruia4 disse:
não.. Aí fica uma luz com um X em cima.. Vou mais para o mau contacto. Ora carrega no ponteiro da esquerda antes de arrancar ou sem ligar o motor e vê se não faz o check up? Daí eu dizer que colou o botão.. Pode ser humidade no contacto do ponteiro.

Boas,
O Check-up funciona perfeitamente, (ao menos isso), a unica diferença é que antes quando liga-va o carro via todos os passos do check-up, agora só vejo o resultado final, ou seja o OK.

Adicionalmente gostaria de vos perguntar o seguinte, após a revisão o mecanico pôs-me os kilometros e os dias para a revisão a Zero, ou seja aparece-me isto:
Serviço em:
----Kms;
---- Dias

não deveria aparecer qualquer coisa como:
Serviço em:
15.000Kms;
720 Dias

Obg
NJP
 
NJP disse:
Boas,
O Check-up funciona perfeitamente, (ao menos isso), a unica diferença é que antes quando liga-va o carro via todos os passos do check-up, agora só vejo o resultado final, ou seja o OK.

Adicionalmente gostaria de vos perguntar o seguinte, após a revisão o mecanico pôs-me os kilometros e os dias para a revisão a Zero, ou seja aparece-me isto:
Serviço em:
----Kms;
---- Dias

não deveria aparecer qualquer coisa como:
Serviço em:
15.000Kms;
720 Dias

Obg
NJP

Se quiseres que o carro te avise quando chegar o tempo de mudar o óleo sim devia. Se não quiseres então tá bem assim. ;)
 
King disse:
Se quiseres que o carro te avise quando chegar o tempo de mudar o óleo sim devia. Se não quiseres então tá bem assim. ;)

Pois, eu querer queria....mas acho que não tenho sorte nenhuma, já reeniciei os valores mas aquilo não acusa nada....provavelmente só com Vag Com, será?
 
NJP disse:
Pois, eu querer queria....mas acho que não tenho sorte nenhuma, já reeniciei os valores mas aquilo não acusa nada....provavelmente só com Vag Com, será?

Daqui por um tempo ele vai-te dar os km e os dias que tens k fazer a revisao! Nos primeiros kilometros quando se mete isso a 0' ele demora até calcular novamente os dias! Por isso aparece-te ---- em vez dos Km !
Daqui a 400 500km vai lá e ja vais ver que já diz o que tu queres!
 
remorse disse:
Daqui por um tempo ele vai-te dar os km e os dias que tens k fazer a revisao! Nos primeiros kilometros quando se mete isso a 0' ele demora até calcular novamente os dias! Por isso aparece-te ---- em vez dos Km !
Daqui a 400 500km vai lá e ja vais ver que já diz o que tu queres!

andas a aprender umas coisas :D :D :D
 
Back
Top