Chaves

Boas Audi_people, venho vos colocar mais uma questão. Eu tenho uma Audi A4B5 de 1998 e na minha argola das chaves tenho o comando do alarme, a chave de ignição e a chave das portas. Ora tendo em conta que não estou a estudar para ser São Pedro queria saber se existe maneira de colocar tudo isto numa chave daquelas toda xpto ponta e mola e afins.

Um abraço a todos,
Audi's Felizes xD
 
dar ate da, vais ter é que substituir algum material, e gastar algum dinheiro...
so não entendo, porque razão tens uma chave para a ignição, e outra para as portas...
 
Pois eu também não entendo mas sei que a das portas se a colocar na ignição não entra sequer. O que teria de fazer? epah é que sair a rua a pareçer uma vaca com um sino ao pescoço não faz bem o meu genero xD
 
devem ter trocado, ou as fechaduras, ou o canhão de ignição de outro carro...
então para te livrares da chave das portas, tinhas que meter ou as fechaduras ou canhão de ignição compatível apenas com a chave de ignição, depois caso não tenhas chave com comando de origem, tinhas que arranjar uma, programar a chave, e arranjar também uma bomba de fecho central que permita trabalhar com o comando da chave, por ultimo, arranjar um alarme que de para programar com a chave de comando do carro, e assim apenas ficavas com uma chave para tudo... mas como vês, há por ai muito material a trocar, e muito €€€€ a gastar ;)
 
Eu tenho a chave e um comando de alarme , e a chave que tenho tanto uma como a outra são de origem segundo o gajo que me vendeu o carro. e a bomba eu tenho uma bomba de fecho centralizado tambem. Olha pode ser muito mas vai se fazendo aos poucos :)
 
mas o material que tens, não serve para teres tudo numa só chave... as chaves que tens são de comando, ou simples?
 
Back
Top