Chaves Suplentes- Carro Desliga-se

Boa tarde,

Após ter esquecido a chave com comando que utilizo no meu A3 no meu local de trabalho, tive que recorrer às duas chaves suplentes que tenho (1 com comando e outra uma chave simplesmente, sem comando).
Qual não foi o meu espanto que quando vou ligar o carro, a luz amarela com o símbolo de um carro e uma chave está sempre a piscar e ao ligar o carro ele liga e de seguida desliga-se. Mais espantoso ainda é que com a chave suplente sem comando, acontece precisamente a mesma coisa. É possível que estejam as duas chaves descomandadas, mesmo a que não tem comando?
Quando voltei a ter a chave com comando que havia esquecido, o carro trabalha bem e não desliga-se.

Alguma sugestão de como posso resolver esta situação? Pois, neste momento as minhas chaves suplentes não trabalham; apenas colocam o carro a trabalhar e ele de seguida, desliga-se.

Obrigado
 
Vai a uma casa de chaves que eles conseguem programar novamente as chaves.. Nem todas as casas fazem isso, mas eu já fiz isso numa casa de chaves. É possível também que o "chip" que está dentro da chave não esteja na posição correcta (já me aconteceu) e como estava mais longe não chegava a informação ao quadrante.. É fácil resolver isso ;)
 
Vai a uma casa de chaves que eles conseguem programar novamente as chaves.. Nem todas as casas fazem isso, mas eu já fiz isso numa casa de chaves. É possível também que o "chip" que está dentro da chave não esteja na posição correcta (já me aconteceu) e como estava mais longe não chegava a informação ao quadrante.. É fácil resolver isso ;)

Boa tarde e Obrigado pela ajuda,

Se bem entendi, aconselham-me a ir a uma casa de chaves normal, onde mandamos fazer por exemplo as chaves da nossa casa?
A chave suplente que não tem comando, tem também esse chip?

Obrigado e cumprimentos
 
Boa tarde e Obrigado pela ajuda,

Se bem entendi, aconselham-me a ir a uma casa de chaves normal, onde mandamos fazer por exemplo as chaves da nossa casa?
A chave suplente que não tem comando, tem também esse chip?

Obrigado e cumprimentos

Sim, mas como referi acima nem todas fazem esta programação! Só algumas! É uma questão de procurares na tua zona! Todas as chaves têm esse "chip"
;)
 
Sim, mas como referi acima nem todas fazem esta programação! Só algumas! É uma questão de procurares na tua zona! Todas as chaves têm esse "chip"
;)

Boa tarde,

Esta manhã fui a uma casa de chaves cá da zona e o funcionário após inserir separadamente cada uma das minhas 3 chaves do carro numa máquina, disse que não podia fazer nada e que tinha que me deslocar à Audi.

Neste caso, é mesmo assim. Tenho mesmo que ir à Audi?

Obrigado e cumprimentos
 
Back
Top